Garotinha do papai

679 39 5
                                    

Klaus


Abro os olhos confuso, ao sentar na cama a Luna me beija, retribuo o beijo a colocando em meu colo.

- Você voltou, tive tanto medo de te perder! - diz ela.

- Tô aqui! Tá tudo bem! - respondo levantando da cama a abraçando forte, olho a minha volta e todos estão perplexos com o que acabaram de ver vejo que a Hope tá aqui, o que significa que deu certo.

- Pai! - Hope corre e me abraça.

- Que bom que você voltou pra mim filha! - eu retribuo a abraçando fortemente.

- Agora você precisa se recuperar Hope. - diz Luna.

- Eu vi tantas lembranças pai, eu achava que nunca mais eu ia te ver. - Hope diz com lágrimas nos olhos.

- Eu fiquei lá, gritando e gritando, mas eu tava sozinha. - concluí.

- Meu amor,  não pense mais nisso, vem pra cama descansar! - Hayley fala indo em direção a nossa filha, ela para e olha pra Luna.

- Obrigada, me desculpe por ter falado com você daquele jeito, eu tava desesperada. - diz com um tom de voz baixo.

- Eu te entendo, se fosse com a Ayla eu também faria igual, não precisa agradecer. - diz Luna.

- Me desculpa Hope, eu não queria te causar nada disso! - Ayla diz com a cabeça baixa.

- Você quase me matou. - fala em um tom triste.

- Você sabe que você foi atingida pelo seu próprio feitiço ne? - pergunta Ayla.

- Eu sei, mas...- responde.

- Ta bom meninas, o importante é que deu certo, a Hope tá aqui, tá tudo bem! - diz Freya, Ayla olha para a tia um pouco decepcionada.

- Agora vamos todos sair do quarto para que a Hope possa descansar! - exclama Luna já saindo do quarto.

Antes de sair ela para, olha pra Hope, em seguida pra Ayla.

- Vocês duas foram bem irresponsáveis ao usar a magia, como bruxas poderosas que são, vocês tem a obrigação de saber que podem causar danos ao usar a magia assim, nada de brincar com isso ou então eu absorvo a magia de vocês, estamos entendidas meninas? - mas nenhum das duas diz uma palavra.

- Estamos entendidas? - ela insiste.

- sim! - as duas respondem e abaixam a cabeça, nesse momento olho para Elijah e bate em mim um arrependimento por ter tido tal ideia.

- A Luna tá certa, magia não é brincadeira. - concluí Freya.

- Hope eu vi que perdeu sua magia ao ser atingida pelo feitiço! - Luna indaga enquanto caminha pra sair do quarto, a olho curioso.

- Vamos deixar você se recuperar pra podermos tentar recuperar sua magia. - concluí saindo do quarto, todos saimos do quarto para que a Hope possa descansar, vou até a sala de estar onde todos estão se acomodando.

O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora