Elijah
Saí da casa da Luna com o Kol, confesso que fiquei chateado com o presente que Niklaus a mandou, ela dias e que não iria usar, mas tenho minhas duvidas sobre isso, voltei para casa e estava uma movimentação só com os preparativos para o baile. Todos agitados e eufóricos, estavam muito animados. Termino de vestir meu smolke e me olho no espelho, arrumo a gravata e passo perfume. Me ofereci para buscar a Luna, porém ela disse que viria sozinha, ela arrumou uma babá para ficar com os gêmeos. Desço as escadas e vejo Niklaus, Marcel, Freya e Hope ja no salão.
- Ola irmão! - Niklaus diz vindo até mim.
- Os convidados ainda não chegaram? - pergunto curioso.
- Ainda não, mas já estão chegando! - responde e vemos Rebekah, Hayley e Ayla descerem.
- Bom ver que as damas já se aprontaram. - Niklaus diz sorrindo.
- Pelo amor de deus onde está Kol e Finn? - pergunta indo em direção da escada.
- É apropriado que todos da família estejam na sala para receber os convidados! - diz no pe da escada para apressar eles.
- Estamos aqui! - Finn fala descendo as escadas mais Kol.
- Ótimo! Agora é só esperar os convidados. - completa e vai para o salão, todos o acompanham.
- Vou aproveitar que estamos só nós aqui para propor um brinde! - Niklaus diz pegando champanhe com o garçom, todos pegamos uma taça.
- Ao retorno do Elijah! Ao Elijah! - Niklaus diz erguendo a taça no ar.
- Ao Elijah! - todos dizem e erguem suas taças, logo depois bebemos. Pouco depois os convidados começam a chegar, o salão já está cheio quando vejo Luna entrar, ela ta belíssima com um vestido cor de vinho, cintilante e com uma enorme fenda que expõe sua perna esquerda bem torneada, o decote realça seus seios e chama a atenção pelo volume, seus cabelos presos por um penteado e com algumas mechas soltas deixam seu rosto uma boa vista a ser apreciada. Fico feliz ao ver que não é o vestido que Niklaus deu a ela. Me dirijo para encontra-la, ao chegar nela pego sua mão direita e a trago para meus lábios.
- Encantado! - digo percorrendo todo o seu corpo.
- Está especialmente linda essa noite! - a elogio e ela sorrir.
- É só para você! - sorrio com o que ela fala. Fico exibido como um pavão, pois a mulher mais bonita da festa é minha namorada.
- Vamos? - ofereço meu braço a ela que o pega e saímos para a mesa.
- Nossa Luna, está espetacular! - Rebekah diz assim que chegamos a mesa. Luna da um rodopio mostrando o vestido a todos.
- Realmente está incrível! Kol diz. Vejo Niklaus o fuzilar com os olhos.
- Sente-se! - digo a ela puxando uma cadeira, ela senta e me santo ao seu lado.
- Como estão os gêmeos Luna? - Fraga pergunta.
- Estão bem, ele ficaram com uma babá. - Luna responde e pega uma bebida que o garçom oferece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )
FanfictionOs originais fixaram morada em New Orleans, rei da cidade o híbrido Niklaus está trabalhando duro para manter seu império e a harmonia entre os irmãos, mas ele não contava com o reencontro de uma antiga e estimada amiga da família Mikaelson para col...