É melhor assim

189 14 0
                                    

Luna

Eu e Rebekah encontramos o Elijah num club, ele está parado em nossa frente se apresentando, mal sabe ele que ja o conhecemos, muito bem por sinal.

- Desculpe minha falta de modos, eu me chamo Elijah! - diz sorrindo e estende a mão, Rebekah fica olhando para ele imóvel com lágrimas nos olhos.

- Muito prazer Elijah, eu me chamo Luna e essa aqui é minha amiga Rebekah! - falo pegando em sua e o cumprimentando.

- É um prazer conhecer moças tão bonitas! - ele diz sorrindo.

- Gostariam de se juntar a mim para um bebida? - pergunta.

- Nós já estávamos de saída! - digo indo até Rebekah e a puxando, ela continua imóvel olhando para o irmão.

- Vamos, só uma bebida, prometo não entedia-las.- fala ele já indo para o bar, Rebekah o segue e vou atrás deles.

- Então, trabalham aqui? - Elijah pergunta assim que chegamos no bar.

- Não não! - sigo sorrindo.

- Mas pelo que eu vi você dança muito bem! - ele elogia pegando o copo com bebida que o barman acabou de servir.

- O que vão querer? - ele nos pergunta.

- Um gin. - diz Rebekah, Elijah me olha em seguida.

- Não quero nada obrigada! - digo a ele.

- Acho que alguém está se fazendo de difícil! - ele fala sorrindo e toma um gole de sua bebida.

- Não é isso, é que ela não pode beber, ela está grávida! - Rebekah diz pegando o copo com gin, Elijah olha para minha barriga e olha para mim com uma sobrancelha erguida.

- Está de quantos meses? - ele pergunta curioso.

- pouco mais de dois meses! - respondo sem graça, ele me olha atentamente e vejo que ele nota o anel de noivado em meu dedo, quando percebo que ele está vendo o anel eu por impulso escondo ele com a outra mão.

- Vejo que é noiva! - ele pergunta ainda olhando para minha mão, volta a atenção para o meu rosto e me encara.

- Espero que ele seja o cara legal! - diz e volta sua atenção para o copo, o encarando mais que o necessário.

- Ele é sim, É meu irmão! - Rebekah diz deslizando o dedo pela borda de seu copo.

- Todos os meus irmãos são! - ela olha para ele e sorrir.

- Vocês são iguais a mim não é? - ele pergunta e nós olha.

- Como assim? - o questiono um pouco confusa, então ele faz seus olhos brilharem num tom azul claro, aparecem veia ao redor de seus olhos e ele deixa suas presas a amostra.

- Para, não faz isso aqui. - digo olhando para os lados para ver se não tem ninguém nos vendo, o advertindo.

- Hoje de manhã eu estava em um local com árvores e arbustos e não me lembrava como tinha ido parar lá, tinha um homem moreno la comigo, ele me chamou de Elijah, bem, não sabia se ele estava falando comigo ou não, pois não lembrava qual o meu nome, mas eu gostei de Elijah, então fiquei com o nome, pouco depois ele se foi, comecei a andar em direção a uma trilha e logo encontrei a saída, quando passei dos portões e vi que estava no city park, comecei a andar pelas ruas sem saber para onde estava indo, mas percebi que as pessoas estavam bombeando algo quente e que me atraía muito, ouvia batidas como de tambores e percebi que eram os corações das pessoas e que o liquido quente era o sangue delas e quando vi estava com minhas presas no pescoço de um jovem, quando terminei vi que ele estava sem vida. - ele diz olhando o tempo todo para o copo.

- Você tem que aprender a se alimentar sem matar as pessoas, isso se chama ter controle! - digo pegando em seu ombro.

- Mas como posso te controle se a sede não passa, nem diminui. - ela diz me olhando.

- Você pode optar por bolsas de sangue, eu sei que não é tão bom quando o sangue direto da veia mas funciona muito bem para a sede e é com 0 culpa. - digo a ele que sorrir.

- Eu vou me lembrar disso! - diz dado o último gole em sua bebida, coloca o copo seco sobre a bancada da mesa e tira alguns dólares do bolso.

- Não precisa, as bebidas são por conta da casa. - diz o barman.

- Não entendo, hoje fui almoçar em um restaurante e também foi por conta da casa. - ele diz guardando o dinheiro.

- Eu acho que as pessoas gostam de você! - digo tentando deixá-lo menos confuso, muitas pessoas conhecem ele e Niklaus, sabem que são os reis da cidade e elas não sabem que ele perdeu a memória.

- Sugiro que aproveite! - digo sorrindo, ele rir sem graça.

- Você tem lugar para dormir? - pergunto a ele.

- Eu vi uma pensão aqui perto, não parece ser grande coisa mais acho que posso pagar, consegui algum dinheiro tocando piano mais cedo. - ele responde.

- A cinco quadras daqui tem um hotel, o nome é The royal horse, diga meu nome na recepção que eles te darão uma chave, pode ficar la o tempo que quiser, tudo por conta da casa. - digo tirando um cartão de visitas com meus nome e entregando a ele.

- Ai também tem meu telefone se precisar de qualquer coisa pode me ligar. - digo e ele pega o cartão.

- Luna Miller! - diz em voz alta, lendo o cartão.

- CEO da Miller Corporation! - completa e me olha.

- Porque esta fazendo isso por mim? - ele pergunta me olhando.

- Gostei de você! - respondo e olho para Rebekah.

- Vamos? - ela me olha e sorrir.

- Sim, foi um prazer Elijah! - diz se levantando do banco e parando ao meu lado.

- O prazer foi meu e Luna... - ele diz levantando e parando em minha frente.

- Agradeço! - ele mostra o cartão de visitas e o guarda no bolso, sorrio e eu e Rebekah vamos embora.

O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora