Klaus
Estamos nos preparando pro funeral da Luna, todos estão muito comovidos, foi uma grande perda, ela tá linda no caixão, parece está dormindo. Levamos ela até a cripta da família e lá deixamos o seu corpo. Ayla está sendo amparada pela Hope e pelo Kol.
- Vamos precisar dá muito apoio pra Ayla. - diz Rebekah.
- Pro meu pai e pro tio Elijah também. - Hope fala enquanto segura a cabeça da Ayla a abraçando.
- Foi uma grande perda a Luna era muito querida. - Freya diz limpando as lágrimas. Tô mais afastado escutando e me aproximo do resto da família.
- Você tá bem? - Caroline pergunta me abraçando.
- Tô não, só quero chegar em casa e me afogar em Bourbon. - digo e vou andando na frente, todos me acompanham.
- Dói muito não é irmão? - Elijah diz se aproximando de mim.
- Sim!? - digo e pego em seu ombro.
- Vamos ter que ser muito fortes, pelos nossos filhos, eles precisam de nós. - diz e entramos no carro pra irmos embora.
- Nós poderíamos ter salvado ela. - digo enquanto dirijo.
- Você não poderia fazer nada Niklaus! - ele diz. Chegamos em casa, já é noite todos estão muito calados e tristes.
- Hope, fique no quarto mais Ayla - digo a minha filha. Subo as escadas tirando meu paletó pra guardar, entro no meu quarto e Caio no choro.
- Porque você se foi? - digo olhando uma foto dela que tenho em um porta retrato. Vou até o quarto dos gêmeos.
- Meus amores, a mamãe vai ficar bem, e ela quer vocês bem também! - digo me abaixando é dando um beijo na bochecha de cada um.
- O papai vai cuidar de vocês, nenhuma bruxa maldita chegará perto de vocês. - digo. Quando vejo que eles dormiram saio do quarto.
- Amor vem dormir, vai te fazer bem! - Caroline diz da porta do nosso quarto.
- Vou pra sala, daqui a pouco eu venho. - digo e dou um beijo em sua testa. Desço e vejo Elijah tomando whisky no sofá, me junto a ele.
- Essa dor insiste em não passar. - digo virando o copo.
- Acabamos de perde-la Niklaus - ele diz.
- Em pensar que brigamos tanto pelo amor da Luna e no final nenhum ficou com ela. - ele diz me olhando fixamente.
- Você tava com ela, quando ela morreu vocês estavam juntos. - digo olhando pra frente.
- Não importa, agora ela se foi! - ele diz.
- Temos que ser forte pelos nossos filhos, eles precisam de nós. - completa. Hope entra na sala e senta no sofá.
- Ayla chorou, chorou e dormiu chorando. - ela diz.
- Pai, tio, vão dormir, amanhã vocês vão amanhecer bem melhor. - Ela diz tentando nos consolar.
- Não sei como Hope. - digo.
- Vão sim, porque a tia Luna tá aqui! - ela diz olhando entre mim e o Elijah.
- Onde? - Elijah pergunta olhando pra Hope.
- Ela tá entre vocês, por trás do sofá! - Hope diz sorrindo. Eu e o Elijah não cantemos as lágrimas.
- Luna me perdoe por não ter feito nada pra evitar. - digo aos prantos.
- Pai, ela disse que te perdoa por tudo. - Hope diz.
- Luna, você fará uma falta tão grande. - Elijah diz enxugando as lágrimas.
- Ela disse que os ama muito. - Hope diz sorrindo.
- Ela disse pra não sofrerem muito por ela se não ela volta pra assombrar vocês e falou também pra cuidarem dos filhos dela que também são filhos de vocês. - diz.
- Ela tá beijando sua bochecha pai, agora a sua tio Elijah. - Hope faz um feitiço, fala algumas palavras e temos o privilégio de vê-la em nossa frente, ela está linda com seu vestido vermelho e seu cabelo meio preso, eu e o Elijah estamos abismados com tamanha perfeição, ela tá sorrindo, com um olhar sereno, está deslumbrante.
- Meus meninos, eu amo vocês. - diz e some.
- Somos muito sortudos Niklaus por essa mulher ter feito parte das nossas vidas. - ele diz com lágrimas nos olhos.
- Somos sim! - digo enxugando as lágrimas e com um sorriso no rosto em lembrar que a mulher mais linda já foi minha e me deixou dois filhos lindos.Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )
FanfictionOs originais fixaram morada em New Orleans, rei da cidade o híbrido Niklaus está trabalhando duro para manter seu império e a harmonia entre os irmãos, mas ele não contava com o reencontro de uma antiga e estimada amiga da família Mikaelson para col...