Levei a taça sustentada pela minha mão direita até meus lábios, dando um gole no doce vinho.
Na minha mão esquerda se encontrava um cigarro,que queimava lentamente por entre meus dedos.Suspirei profundamente por alguns instantes,antes de apagar o cigarro no cinzeiro sobre o parapeito e caminhar até a porta que dava acesso ao evento.
Haviam muitas pessoas importantes,ricas e soberbas.Bem diferentes de mim.O que pensa que está fazendo aqui,seu idiota?
Sorri ligeiramente ao avistar Niall Horan caminhar em minha direção com um sorriso radiante de orelha a orelha.
Os olhos extremamente azuis brilhando,as bochechas coradas devido ao álcool e os fios castanhos se desmanchando de um topete que há alguns minutos,se encontrava impecável.Esse era o motivo de estar aqui.
— Louis, acho que consegui uma vaga de design gráfico em uma editora famosa aqui de Nova York. — sussurrou, controlando sua animação ao proferir tais palavras – o sotaque fortíssimo se sobressaindo — Meu amigo de infância é editor chefe lá,ele disse que ficará feliz em ajudar um amigo meu.
— Isso é ótimo,Niall. — sorri com entusiasmo — Eu preciso muito de uma oportunidade.
— Eu disse a ele o quanto você é bom,e que mesmo estando no segundo ano na universidade, é um gênio. — olhou em volta, empolgado — Vou dizer a ele para vir até aqui conversar com você.
— Tudo bem. — ignorei o nervosismo, esfregando discretamente minha mão vaga sobre a calça — Estarei bem aqui.
O irlandês acenou freneticamente com a cabeça e se afastou,sendo engolindo pela multidão de pessoas.
Me senti sendo observado por algum par de olhos curiosos ou raivosos dentre os membros presentes no cômodo.
Imediatamente desviei o olhar da taça de vinho quase vazia, encontrando orbes verdes fixas em mim próximo a mesa de petiscos.Congelei no lugar, arregalando meus olhos levemente ao me lembrar do incidente na noite passada.Aquelas íris brilhantes,a mandíbula estruturada ,a voz rouca e grave acompanhada daquele sotaque completamente encantador.
Eu tinha total noção de que estava o encarando por mais ou menos cinco minutos.
O tom estonteante de seus olhos era algo impossível de não se apreciar.A maneira como aquele maldito terno de cor grafite lhe caía bem.
A expressão séria e concentrada.Apesar de não demonstrar expressão alguma,ele também parecia surpreso com minha presença.
Não desviei o olhar,e ele fez o mesmo.
Apesar de parecer inabalável,seu corpo estava tenso.Observei seu pomo de adão subir e descer vagarosamente enquanto um de seus dedos rodeava a borda de sua taça cheia com alguma bebida transparente.O rapaz a minha frente desviou o olhar pela primeira vez em minutos e fixou seus belos olhos no ser ao lado que não parava de falar um segundo sequer.
Niall.— Puta que pariu. — resmunguei baixinho, engolindo o nó que se formara em minha garganta — Cacete,cacete,cacete. — o nervosismo se apossou de meu corpo quando flagrei os dois caminharem em minha direção — Não pode ser.
— Louis,esse é Harry Styles.— Horan sorriu, alternando seu olhar entre eu e o rapaz de cachos a minha frente — Harry,esse é o Louis Tomlinson. — o irlandês se posicionou ao meu lado, segurando meu braço com firmeza — Seu novo desing gráfico.
Ninguém disse nada nos próximos segundos e por um breve momento,tive a certeza de que desmaiaria alí mesmo.
Porra,o pequeno corte no canto de sua boca ainda estava alí.
O corte que eu fiz com um soco.
Isso não pode estar acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Fate ✧ l.s
RomanceDizem que a primeira impressão é a que fica. E talvez isso soe uma tremenda idiotice para Louis, levando em conta todas as malditas coisas que acontecem com ele. Dar um soco na boca de um desconhecido não parece a melhor forma de se iniciar um diálo...