Capítulo 35

6.3K 778 1.2K
                                    

Sinto como se fogos de artifício estivessem estourando dentro do meu corpo.
Uma dose de adrenalina percorre por minhas veias, causando-me euforia.

Por que estou tão nervoso?
Não é como se fosse o meu primeiro encontro com Harry.

Fecho o portão atrás de mim e caminho pela calçada até seu carro estacionado.Abro a porta e entro no veículo de uma vez.

Perdi o fôlego no mesmo instante em que coloquei meus olhos em Harry,sentado atrás do volante, usando uma calça preta apertada e uma camisa de botões na cor rosa.
Um sorriso deslumbrante curvou seus lábios no momento em que nossos olhares se encontraram.Seus olhos estavam brilhantes e refletiam nervosismo.

— Boa noite,Louis. — sua voz soou mais rouca que o normal,o que me fez franzir as sobrancelhas — Desculpa. — ele pigarreia e balança a cabeça — Como você está?

— Muito bem,e você? — fecho a porta e coloco o cinto depressa, observando quando Harry dá partida no carro e segue pelas ruas de Nova York.

— Eu estou nervoso,devo admitir. — observo seus traços.Seu pomo de adão sobe e desce lentamente e sua mandíbula se encontra levemente contraída — Não costumo ter muitos encontros.

— Está se saindo bem. — elogio ganhando um sorriso de covinhas — Eu sou bem curioso e costumo perguntar demais, já deixo em alerta...Na noite em que nos conhecemos,ahn... Você veio até mim,o que queria?

— Ahn... — suas sobrancelhas se franzem,como se estivesse se esforçando para lembrar, até que um sorrisinho discreto curva seus lábios — Eu te achei muito lindo e vi que estava a procura de uma bebida,eu então... Tentei me aproximar, usando a desculpa de que poderia te recomendar um whisky bom.Eu só queria ver seu rosto,seus olhos e... Você me bateu, estragou todo o clima.

— Pelo que eu me lembre havia uma aliança no seu dedo. — ergui as sobrancelhas — Estava a procura de um amante, senhor Styles?

— Eu só te achei bonito, não é como se eu fosse te chamar pra sair naquele momento. — deu de ombros, apertando o controle do portão de sua casa que se abriu — Eu te chamei sendo um homem solteiro,okay?

— Okay. — retiro o cinto e abro a porta assim que Harry estaciona dentro da sua garagem.
Ele também sai do carro e espera até que eu dê a volta no veículo — Você fez o jantar?

— Na verdade eu não tive tempo, porque estava fazendo os trabalhos da faculdade,mas vou pedir algo para nós. — ele explica e eu assinto, passando pela porta de entrada assim que ele a abre.

Não consigo evitar um sorriso quando vejo Sherlock correr em nossa direção.
Ele está maior do que eu me lembrava,mas continua adorável como sempre.

Me ajoelho assim que ele se aproxima e o pego no colo, abraçando-o de forma carinhosa.

— O que quer comer? — Harry pergunta e eu desvio minha atenção de Sherlock, encontrando Harry próximo a porta da cozinha, segurando o celular.

— Comida chinesa. — digo sorrindo — E a sobremesa?

— A sobremesa será só mais tarde. — Harry pisca um dos olhos e me dá as costas, levando o celular até a orelha.

— Ouviu isso, Sherlock? — pergunto ao cachorrinho — Seu papai é um pervertido.

Não demora muito para que nossa comida chegue, então nos acomodados na mesa de jantar,sentados um de frente para o outro.

— Você está lindo. — Harry elogia, me arrancando um sorrisinho tímido — Seus olhos estão tão azuis e... Perfeitos.

— Você fala bastante sobre meus olhos.

Damn Fate ✧ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora