Capítulo 21

7.7K 942 1K
                                    

Voltei,okay? Não precisam me caçar kkkkk

Tenho duas coisinhas pra falar.
A primeira é que não sou nada boa escrevendo smuts,okay? Então não sei se esse capítulo agradará a todos.

A segunda coisinha é que o natal em família não foi possível nesse capítulo,visto que algumas coisas ainda precisem acontecer até lá.
Então será no próximo.

É isso,relevem meu smut e até a próxima atualização.Beijooos.

×××

Harry arrancou minha calça em um movimento rápido e cobriu meu corpo com o seu.Ele tirou minha camisa sem cuidado algum e a jogou em um canto qualquer do quarto.Em seguida meus lábios foram tomados pelos seus em um beijo bruto e desesperado.

— Harreh.... — gemi contido,o afastando pelos ombros — Vamos para o banho,estou imundo.

— E daí? — ele murmura contra pele do meu pescoço,antes de chupar o local com força — Eu não me importo. — volta a me beijar com todo o desejo, devorando meus lábios com voracidade.

Nossos corpos se esfregaram levemente, procurando desesperados por um pouco de atrito.Harry geme em minha boca, aumentando a velocidade em que nossos corpos se chocam.

Seus lábios deslizaram por meu queixo , pescoço,de forma preguiçosa, até chegar em meu peitoral.
Harry deslizou a língua por minha pele e a esfregou contra um dos meus mamilos.Agarrei seus cabelos e tombei a cabeça para trás, gemendo baixinho quando ele aumentou a força dos chupões, tornando tudo ainda mais delicioso.

— Ei,ei! — chamei por ele, puxando-o pelos braços e ele veio de vom grado — Eu queria falar sobre o que aconteceu mais cedo.

— E o que aconteceu, monstrinho? — ele sussurrou, descendo as mãos lentamente até a barra da minha boxer.

— Você ficou chateado com o que viu? — perguntei de uma vez, observando seu olhar se escurecer.

— Fiquei com ciúmes,Louis. — confessa,deslizando as mãos por minha cintura, até meus quadris — Não consigo controlar isso,entende?Mas eu vou tentar, não tenho o direito de opinar sobre isso, é a sua vida.

— Harry,a questão não é essa. — digo firme, decidido a entender o que se passa na cabeça dele — Ele não é ninguém,okay?Foi um cara com quem transei algumas vezes,mas acabou há muito tempo.

— Não precisa me dizer. — abaixou a cabeça, parecendo envergonhado.

— Mas eu quero. — solto um longo suspiro e seguro seu rosto entre minhas mãos, obrigando-o a olhar para mim — Não sei o que rola de verdade entre nós,mas... É diferente e especial,Harry.

— Me desculpa pelo show no carro, é que... — ele balança a cabeça sem saber o que dizer — Sou um idiota.

— Não, você não é um idiota. — meus dedos se entrelaçaram aos cachos de sua nuca e eu o puxei para perto, beijando-o com todo o desejo e ternura.Eu tinha total noção de que seus beijos eram os melhores que eu já havia provado na vida.Nenhum poderia ser ao menos comparado a isso aqui.Suas mãos exploram meu corpo com avidez ,ao mesmo tempo em que sua língua trava uma batalha com a minha.

— Tão gostoso. — disse entre o beijo, deixando-me ainda mais excitado e desesperado.

Harry parou o beijo de maneira inesperada e os olhos esverdeados encontram com os meus azuis.Me concentrei alí, naquele momento.Na maneira como seu olhar brilhava se direcionando a mim.O rapaz de cabelos encaracolados a minha frente me deseja,ele também sente.Eu posso ver dentro de suas esmeraldas brilhantes.

Damn Fate ✧ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora