Capítulo 27

5.5K 766 838
                                    

"E eu preciso de você agora, nesta noite
E eu preciso de você mais do que nunca
E se você apenas me abraçasse
Ficaríamos juntos para sempre”

Total Eclipse of the Heart’ – Bonnie Tyler

×××

Abracei meu corpo que tremia incontrolavelmente,na tentativa de amenizar ao menos um pouco .Andei apressado pelo corredor com as mãos trêmulas, tropeçando em meus próprios pés a medida em que me aproximava do quarto de Harry.

Entrei com tudo no cômodo e olhei em volta,em busca de algo.Corri desesperadamente até o banheiro e abri a porta, encontrando uma garrafa de vinho quebrada próxima a privada.
O espelho também estava quebrado e eu entendi o que havia acontecido no momento em que vi o punho de Harry completamente ensanguentado.

Me ajoelhei ao lado do seu corpo desacordado e apoiei minha testa em seu peito, sentindo as batidas lentas do seu coração.
Um soluço escapou de minha garganta e eu ergui a cabeça, observando seu rosto pálido,as pálpebras fechadas e a respiração vagarosa.

— Harry? — chamei por ele,mas não obtive resposta.Estiquei minha mão, tocando sua pele gélida — Harry? — grunhi, abraçando seu corpo e o puxando para mim — Acorde,meu amor.

— Eu já chamei a ambulância,como ele... — a voz de Liam se fez presente,mas eu não me importei no momento.Só conseguia me concentrar na dor dilacerando que torturava meu peito,nas lágrimas que rolavam sem controle por minhas bochechas e na vontade incontrolável de vomitar.

— Meu amor... — sussurrei, retirando alguns fios de cabelo do seu rosto — Por que fez isso?Por que não me ligou? — fecho meus olhos com força e balanço a cabeça, chorando descontroladamente — Se eu te perder, Harry...O que diabos eu vou fazer?Me diga! — pego sua mão ensanguentada e observo os cortes causados pelos cacos de vidro do espelho — Por que fica se machucando,uh?Sabe o quanto isso me machuca também? — apoio minha testa na sua,me assustando com a falta de calor em sua pele — Está tão gelado. — meus lábios treme e os soluços se tornam ainda mais descontrolados.

— Acho que a ambulância chegou. — Liam comenta e eu assinto,sem tirar meus olhos do homem desacordado em meus braços.
Ele parece tão frágil, tão debilitado.

— Eu te amo,okay?Me desculpe por não ter repetido isso,mas eu fiquei apavorado,meu amor. — pigarreio quando minha voz some — Pensei ser cedo demais,mas a verdade é que eu te amo,sempre amei você, está me ouvindo?

Sou obrigado a me afastar do meu carrapatinho, quando dois paramédicos entram no banheiro.
Me empurro para longe e abraço meus próprios joelhos, enquanto observo os dois homens iniciarem os primeiros atendimentos em Harry.

— Ele vai ficar bem? — pergunto baixinho, ganhando a atenção do homem de cabelos grisalhos e olhos azuis — Só...Me diga que sim,por favor.

Vai ficar tudo bem. — ele diz, sorrindo de forma reconfortante,mas eu entendo bem o que suas palavras querem dizer.
Em nenhum momento ele disse que Harry irá ficar bem.

Continuo chorando,sem conseguir controlar meus soluços quando eles deitam Harry sobre a maca retrátil e o imobilizam.Liam me abraça, ajudando-me a levantar.Minhas pernas vacilam,mas eu permaneço de pé,me apoiando em meu melhor amigo.

— Vai ficar tudo bem. — Liam continua sussurrando baixinho, enquanto me ajuda a seguir os paramédicos até a ambulância.
Minhas pernas vacilam mais uma vez durante o trajeto, mas luto para permanecer de pé.

Uma movimentação estranha dos paramédicos já dentro da ambulância chamam minha atenção e eu me aproximo de abrupto,me afastando dos braços de Liam.

Damn Fate ✧ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora