Capítulo 11

6.3K 1K 2.3K
                                    

Já que vocês gostaram tanto do capítulo passado, decidi voltar mais rápido.
Espero que vocês curtem esse capítulo que eu particularmente amei.

Como estou indo trabalhar, não tive tempo de corrigir, então relevem qualquer errinho kkk
Beijoos.

×××

Meu coração bate tão forte dentro do peito que por alguns minutos,pensei estar tendo algum tipo de ataque cardíaco.
Minhas mãos tremem e eu sou obrigado a deixar a taça de volta na mesa.

Harry mantém suas esmeraldas fixas em mim.
Um sorrisinho maldoso ainda curva seus lábios mais vermelhos que o normal devido ao drink.

Eu adoraria um buraco bem grande para enfiar minha cara agora.
Que merda.

— Seu desgraçado! — esbravejo, estapeando seu peito — Como você pôde? — Harry gargalha, agarrando meus pulsos com firmeza, usando apenas uma das mãos — Por que não me disse que falava francês?

— Você nunca perguntou, docinho. — ele continua rindo – que idiota — Você precisava ver sua cara.

Minhas bochechas queimavam de vergonha.

— Harry! — o repreendo — Não tem graça.

— Tem sim. — seu sorriso se desfaz aos poucos quando sente minhas mãos espalmadas sobre seu peito – minha pele sob sua pele quente.
Engulo seco,sem conseguir desviar olhos de minhas mãos.

— Você sempre entendeu o que eu dizia? — desviei meu olhar de seu peito para encontrar seus olhos.

— Na verdade eu tinha dificuldades em algumas coisas, já que não sou fluente,mas...Sim,a maioria eu entendia.

Harry abaixa a cabeça, fitando sua mão em volta de meus pulsos e respira fundo, parecendo ponderar sobre essa proximidade toda.

Imediatamente eu me afasto,dando dois passos para trás.Seu olhar encontra o meu mais uma vez e nós permanecemos assim,sem saber o que dizer.

— Você ainda quer ir a um lugar comigo? — ele pergunta e eu assinto quase que imediatamente — Não fique constrangido,okay?

Reviro meus olhos.

— Depois de tudo que eu disse?Fica meio difícil, Harry. — solto um suspiro sofrêgo e Harry ri — Vamos logo,uh?

— Apenas me siga. — ele olha em volta e caminha pelo local, desviando hora ou outra de algumas pessoas.Ele sobe as escadas e eu o sigo no mesmo instante.

Seguimos por um longo corredor.
Harry se mantinha na frente,dando passos largos e rápidos com suas pernas ágeis.
Enquanto eu dava rápidas corridinhas no intuito de alcança-lo.

— Onde vamos? — perguntei com curiosidade.
Para o meu azar, Harry parou de abrupto e meu corpo se chocou com suas costas, causando um forte impacto — Ai! — exclamei,me desesperando quando meu corpo cambaleou para trás.Agarrei o braço de Harry que se assustou e capturou meu pulso, evitando que eu caísse de bunda no chão.

— Você é um desastre, sabia? — ele ri, soltando lentamente meu braço — Tudo bem?

— Onde estamos indo? — pergunto, ignorando mais uma vez um momento de vergonha.

— Aqui! — ele aponta para uma grande porta de vidro e a abre, fazendo um gesto com o braço — Você primeiro.

Receoso,passo pela porta e observo o local.
É uma varanda.Grande o bastante para haver um pequeno e modesto sofá de canto,piso de madeira e alguns vasos de flores.

Damn Fate ✧ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora