Não tive tempo de corrigir,me desculpem.
Confiram o capítulo de hoje.Música recomendada: The night we met do Lord Huron
×××
Tomar decisões as vezes pode parecer uma tortura.Pensar em tudo que te fez tomar uma atitude muitas vezes causa sofrimento.
É o meu caso.Pensei a noite toda sobre como iria continuar após meu rompimento com Harry.E após passar a noite em claro,com os pensamentos em um turbilhão de confusão, consegui tomar uma única decisão.
Não vou mais trabalhar na editora Styles.
Eu simplesmente não consigo mais entrar naquele prédio sem pensar em tudo que aconteceu.Em como eu me apaixonei tão rapidamente por aquele ser doce e teimoso.
Eu não posso continuar fingindo que estou bem alí dentro, quando na verdade mal consigo entrar no elevador sem me lembrar de tudo.Liam se dispôs a me ajudar por um tempo até que eu consiga outro emprego.
Não pode ser tão difícil levando em conta a empresa que trabalhei.Só espero que tudo dê certo.Nesse momento estou em minha sala,se é que ainda posso chama-la de minha.Estou terminando de assinar minha demissão que eu mesmo fiz,com a ajuda de Niall.
Agora eu só preciso caminhar até aquela sala e entregar ao meu chefe esse maldito papel.Tomando coragem,saio da minha sala e me encaminho até sua sala,bato na porta e após receber a permissão,entro de uma vez.
Harry está sentado em sua cadeira, enquanto assina alguns papéis.Um monte deles para ser mais específico.Ele ergue o olhar,larga a caneta e junta as mãos sobre a mesa, fixando seu olhar no meu.
— Bom dia, Tomlinson. — não consigo conter um revirar de olhos — Tudo bem?
— Eu trouxe minha demissão, assinada. — digo, observando suas próximas reações.Ele parece chateado,mas não surpreso com minhas palavras.Após um suspiro, estica sua mão para pegar o papel — Só preciso que o senhor assine também.
— É isso mesmo que você quer? — pergunta, pegando a caneta mais uma vez.
— É o que eu preciso, não necessariamente o que eu quero,Harry. — abaixo a cabeça, fitando meus próprios pés calçados com um par de all star preto — Vai ser melhor assim.
— Eu queria que fosse diferente,Louis.
— Eu também. — solto um longo suspiro — Na verdade eu queria que você acreditasse em mim.
— Eu acredito em você,sempre. — balanço a cabeça — De onde tirou isso?
— Você não acredita quando digo que te amo, não acredita quando digo que quero passar por isso com você e... Na verdade, você não acredita em nada do que eu digo.
Harry deixa minha demissão sobre a mesa e se levanta,dando a volta no móvel e se aproximando de mim com cautela.
— Eu acredito em cada palavra que diz,Louis. — Harry ergue a mão, pronto para tocar meu rosto,mas recua — Eu só não quero que pare sua vida a todo momento para se dedicar a mim.
— Você acha que não é merecedor da minha atenção?Do meu esforço e do meu amor, é isso? — ele não responde,apenas abaixa a cabeça e respira fundo — Só me responda uma coisa, Harry...
Os olhos esverdeados encontram os meus mais uma vez.Estão claros,mas não possuem brilho, assim como todas as vezes que ele chora.
— O que você quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Fate ✧ l.s
RomanceDizem que a primeira impressão é a que fica. E talvez isso soe uma tremenda idiotice para Louis, levando em conta todas as malditas coisas que acontecem com ele. Dar um soco na boca de um desconhecido não parece a melhor forma de se iniciar um diálo...