Seu sorriso me proporciona sensações que se assemelham a uma dose alta de adrenalina injetada em minhas veias que percorre meu corpo lentamente, deixando-me levemente exatasiado.Suas orbes esverdeadas e cativantes esplandeciam um brilho excepcional naquela noite, iluminando sua face, deixando-o ainda mais fascinante.
Apesar de aparentar nervosismo, Harry sorria genuinamente para cada membro da minha família, cumprimentando-os com simpatia e e a elegância de sempre.
Harry se sentou no sofá e as gêmeas se sentaram uma de cada lado de seu corpo observando-o como se fosse de outro planeta.
— Seu cabelo é lindo,Harry. — diz Phoebe com os olhos brilhando,louca para tocar nos cachos,mas ainda envergonhada por não ter intimidade suficiente.
— O seu também é. — Harry diz sorrindo com suas adoráveis covinhas — Quer tocar?
Ela assente quase que imediatamente e estica sua mãozinha para tocar os cachos de Harry.
— É fofo. — ela ri, acariciando os fios com delicadeza — Podemos trançar?
— Ahn... Não acho que dê para fazer trança ainda,mas estou deixando crescer e em breve vocês podem fazer quantas tranças quiser. — ele diz e elas sorriem animadas.Me aproximo com cautela, ganhando a atenção de todos alí presentes.
— Ei, Louis! — Lottie chama, alternando o olhar entre eu e Harry — Venha até aqui e nos conte.Como vocês se conheceram?
— Ahn... — arregalo meus olhos , olhando para Harry que abre um sorriso divertido — No trabalho.
— Trabalham juntos? — Fizzie questiona, curiosa.
— Harry era meu chefe. — digo rápido, abaixando a cabeça e me sentando ao lado da minha mãe — O que querem comer?
— Lou,seu namorado é muito legal. — Phoebe diz e eu quase me engasgo.Olho para Harry que mantém o olhar fixo nas mãos juntas sobre o colo, aparentando estar constrangido.
— Je mérite. (Eu mereço.) — cubro meu rosto com as mãos, sentindo-o queimar de vergonha.
Essas pestes.
— Vou levar as coisas de vocês lá pra cima. — Harry tenta se levantar,mas eu faço que não com a cabeça — Elas devem estar cansadas,Lou.
Todos viram a cabeça em minha direção,no mesmo instante.Apenas dou um risadinha nervosa e balanço a cabeça.
— Eu vou, não se preocupe. — levanto-me depressa e pego a bolsa da minha mãe — Vocês levam as suas, preguiçosas.
— Não é assim que se trata as visitas,Louis. — Lottie revira os olhos, pegando sua mala – uma mala? sério?
— Andem logo. — bufo sem paciência, subindo escadas acima.Apenas Fizzie me segue.Lottie continua sentada no mesmo lugar e consigo ouvir quando ela sibila um : "Então,Harry..."
Essa demônia.
— Onde você dorme? — Fizzie pergunta e eu paraliso no lugar — Suponho que há um quarto na casa do seu amigo,certo?
— Claro que sim. — abro a porta do quarto de hóspedes — Eu normalmente durmo aqui,mas agora vocês irão ocupar o quarto e a mamãe o outro, então...
— Vai dormir na cama do seu amigo? — Félicité arqueou as sobrancelhas sugestivamente e eu revirei os olhos.
Antes que eu pudesse responder qualquer desculpa esfarrapada, Charlotte entrou no quarto depressa e fechou a porta atrás de si.
Seus grandes olhos se mantendo fixos noa meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Fate ✧ l.s
RomanceDizem que a primeira impressão é a que fica. E talvez isso soe uma tremenda idiotice para Louis, levando em conta todas as malditas coisas que acontecem com ele. Dar um soco na boca de um desconhecido não parece a melhor forma de se iniciar um diálo...