Não tive tempo de corrigir,de novo.
*emoji revirando os olhos*E com esse capítulo, estamos ainda mais próximos do fim ;(
Não se esqueçam de votar e comentar bastante.
É isso,fiquem com esse capítulo inteiramente larry.
Beijooos....×××
Acordei no meio da madrugada assustado por um pesadelo.Estremeci assim que abri meus olhos, relaxando meu corpo ao sentir braços em torno da minha cintura.
— Ei,o que houve? — A voz rouca de Harry soou próxima a minha nuca.Em seguida a luz do abajur foi acesa — Pesadelos?
— Me abraça. — pedi, sentindo seus braços me apertarem com mais força.
— O que aconteceu? — balancei a cabeça — Não quer falar?
— Eu não me lembro bem, só...Me deu uma sensação ruim. — explico, fechando meus olhos — Você não vai mais embora, não é,Harry? — minha voz soa embargada, devido ao choro preso na garganta — Você não vai me deixar,vai?
— Não,eu não vou te deixar,meu monstrinho. — um soluço escapa da minha garganta, incapaz de ser contido — Por que está chorando?
— Estou com medo. — confesso, afundando meu rosto no travesseiro.
— Ei, não chore. — Harry me vira para si — Eu não vou a lugar algum,okay?
— Promete? — analiso seus olhos, procurando algum traço de mentira,mas não há.Um verde cristalino toma conta de suas orbes.
— Prometo! — Harry me puxa para um abraço, afagando meus cabelos carinhosamente.
Afundo meu rosto em seu peito,me permitindo chorar feito uma criancinha desamparada — Mas pare de chorar,por favor...Eu não suporto vê-lo assim.— Faz amor comigo? — pedi manhoso, ouvindo sua risadinha próxima a minha orelha.
— Agora?Mas você está chorando,meu amor. — Harry se afasta minimamente, fitando meus olhos com atenção — Pensei que estivesse triste.
— E estou,mas estou com tesão também. — digo, fazendo-o rir — Você não quer? — faço biquinho.
— Eu sempre quero fazer amor com você,Lou. — ele abre um sorriso de covinhas que derrete meu coração — Como você quer?
— Ahn... Pode me comer novamente?Estou sem forças para meter em você. — ele segue rindo das minhas palavras — Para,Harry!
— Desculpa,é que sua sinceridade ainda me assusta.Eu vou fazer amor com você,okay? — sua mão acaricia minha bochecha — Como pode existir tanto fogo dentro de um ser tão pequeno?
— Harry! — o repreendo,estapeando seu peito — Seu merdinha,vou acabar com você.
— Ei,fique calmo. — sua mão agarra meus pulsos — Era só pra descontrair um pouco.
— Eu não estou descontraído, estou com raiva. — aperto meus dentes com força ao ouvir sua risada escoar pelo quarto — Eu vou te dar outro soco.
— Não, não vai. — ele arregala os olhos quando soco seu peito, piscando-os como se não acreditasse — Nossa!Bate de novo,agora com mais força.
— Gosta de apanhar, é?Seu pervertido.
— Só de você,meu amor.
— Idiota. — reviro meus olhos, falhando miseravelmente em mascarar um sorriso — Você vai me foder,ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Fate ✧ l.s
RomanceDizem que a primeira impressão é a que fica. E talvez isso soe uma tremenda idiotice para Louis, levando em conta todas as malditas coisas que acontecem com ele. Dar um soco na boca de um desconhecido não parece a melhor forma de se iniciar um diálo...