Capítulo 37

5.7K 765 881
                                    


Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? ksksksk

Confiram o capítulo de hoje,amores.
Beijooos

×××

Ajeitei o paletó, erguendo meu olhar para o casal a minha frente.Liam e Zayn finalmente decidiram unir suas vidas diante ao cerimonialista que dizia palavras bonitas, emocionando a todos alí presentes.

Harry se encontrava do outro lado,com um deslumbrante em seus lábios e aquelas orbes verdes brilhando como a luz da lua, refletindo sobre as ondas do mar, causando-me uma sensação única de comodidade.Seus olhos que até então transmitam tranquilidade e adoração foram substituídos por algum sentimento que não consegui identificar, devido a distância que até então separava nossos corpos estáticos e estarrecidos.

Niall choramingava emocionado ao meu lado,hora ou outra cutucando meu braço para chamar minha atenção que até então se mantinha em Harry e na forma como seus cachos estavam volumosos hoje devido ao sereno.Em suas bochechas coradas e seus lábios vermelhos castigados pelos dentes.
O terno preto,a camisa branca e a gravata.
Harry estava deslumbrante.

Que os noivos não me ouçam,por favor.

Desviei minha atenção do cacheado ao sentir Niall me cutucar pela décima vez.Ele se inclinou próximo a minha orelha,no intuito de dizer algo.

— Mal vejo a hora de ver você e o Harry se casando. — congelei no lugar, prendendo a respiração no mesmo instante – o irlandês pareceu notar meu desconforto, então prosseguiu: — Ahn... Você viu o bolo? É lindo!

— Yeah, é sim. — pigarreei, voltando minha atenção para a cerimônia

A cerimônia se seguiu e apesar de tentar controlar ,meu olhar acabava desviando até Harry em determinados momentos.
Ele estava tão lindo dentro daquele terno que meus olhos simplesmente não conseguiam desgrudar dele.

Quando finalmente meus amigos se casaram oficialmente,eu pude enfim abraçar meu melhor amigo e desejá-lo toda felicidade do mundo.

— Você se casou, caramba. — digo, abraçando-o com força — Estou tão feliz por você,Payno.

— Obrigado,Lou. — Liam me abraça de volta,me apertando contra seus braços — Estou feliz pra caramba.

— Posso notar. — me afasto minimamente para fitar seus olhos — Você está radiante.

— Eu estava assustado,para ser sincero. — confessa, soltando um riso nervoso por entre seus lábios — Parecia tão precipitado, mas...Era o que realmente queríamos, então jos jogamos de cabeça.

— Sua primeira vez tomando decisões no calor do momento.Aprendeu com o melhor. — me gabo, ouvindo sua risada — Estou orgulhoso.

— Eu também. — seu sorriso se torna ainda mais radiante ao desviar o olhar até onde Zayn está, recebendo abraços de algumas pessoas — É bom ter o apoio de todos vocês.

— Ainda odeio você por ter me deixado, mas vou relevar por ser o Zayn alí. — rimos juntos — Você está oficialmente começando uma nova família.

Após suadas os noivos e tirar diversas fotos,pude finalmente me dirigir até a mesa de petiscos.
O jantar ainda não havia sido servido e por mais que eu me segurasse para não comer nada antes da hora, minha barriga roncou avisando que não poderia mais esperar.

Meu olhar pairou sobre a mesa de champanhe e rapidamente uma onda de preocupação me invadiu por completo.
Não era uma bebida forte como um whisky ou algo do tipo,mas ainda era álcool.

Damn Fate ✧ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora