— Louis... — ouço a voz grave de Harry reverberar pelo quarto,em seguida um tapa estalado acertar minha nádega direita — Acorda.
Grunhi irritado e abri meus olhos, encontrando Harry desfilando pelo quarto apenas com uma toalha branca enrolada em sua cintura.
— O que é, caralho? — indago, completamente nervoso por ter sido acordado,ainda mais daquela maneira.
— Levanta! — disse simples,me deixando ainda mais enfurecido — Anda logo.
Tomado pela raiva,me sento no centro da cama e encaro Harry por longos minutos.Ele procura por alguma coisa para vestir em seu guarda roupa,de forma despreocupada,em seguida pega uma boxer branca e desfaz o nó da toalha, deixando-a cair em seus pés.
Engulo seco, mantendo meu olhar fixo em seu traseiro.Apesar da raiva,sinto vontade de me afundar alí com meu pau, até ouvi-lo gritar.
— Louis,ainda não se levantou? — sua voz rouca soa novamente e eu me obrigo a erguer o olhar para seu rosto — Não ouviu o que eu disse?
— Foda-se o que você disse,Harry. — reviro meus olhos — Você me acordou, caralho.
— Se eu te acordei, é porque tem um motivo. — ele não aparenta estar irritado quando diz isso — Por favor, monstrinho...
— Argh! — reviro meus olhos e bufo irritado ao me levantar da cama.Piso forte contra o porcelanato enquanto caminho até o banheiro,entro no mesmo, fechando a porta com força — Aquele bruto.Podia ao menos ter me acordado com beijinhos.
Me posiciono em frente ao espelho e observo meu reflexo, soltando uma longa lufada de ar.
Hoje é meu aniversário e por mais que as algumas pessoas se sintam animadas e eufóricas com a data se aproximando,eu costumo passar o dia,como um outro qualquer,sem exceção.Prefiro deixar a atenção toda para o natal,uma data que eu particularmente amo.Após tomar um banho rápido,me enrolo em uma toalha e saio do banheiro, encontrando o quarto completamente vazio.
Dou de ombros e caminho até o guarda roupa, cautelosamente, evitando um tombo no meio do cômodo.Procuro por algumas peças de roupas que me pertencem e opto por uma calça de moletom cinza e uma camisa branca.
Meu corpo estremece quando sinto braços me envolverem.O cheiro de Harry adentra minhas narinas e toda minha pele se arrepia quando seus lábios tocam minha nuca em um beijo singelo.
— Me desculpe por ter acordar daquela maneira, monstrinho. — sua voz rouca e deliciosa soa próxima ao meu ouvido — Você ainda está bravo?
— Não,Haz... — sussurro de volta, fechando meus olhos — Você me assustou.
— Me desculpe. — sinto seus dedos deslizarem por minha coluna, vagarosamente — Posso compensa-lo por isso?
— Você pode tentar. — dou de ombros, tentando mascarar as reações do meu corpo sob seus toques.
Com as mãos em meus ombros,ele me gia e no mesmo instante ataca meus lábios.Suas mãos viajam até meus quadris, apertando o local com força.Os lábios de Harry deslizam pelos meus de maneira preguiçosa, deixando-me sem fôlego.Sua língua aveludada acaricia a minha com maestria, tornando tudo ainda mais ardente e aprazível.
Agarrei os cachos de sua nuca e os puxei, afastando-o alguns centímetros.Harry abriu os olhos, revelando as pupilas tomando conta de quase todo o verde.
— Acha que podemos fazer sexo agora? — perguntei ofegante, observando quando um lampejo de excitação atravessou seus olhos.
— Com sua família aqui?Eu só ia te chupar um pouquinho e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Fate ✧ l.s
RomanceDizem que a primeira impressão é a que fica. E talvez isso soe uma tremenda idiotice para Louis, levando em conta todas as malditas coisas que acontecem com ele. Dar um soco na boca de um desconhecido não parece a melhor forma de se iniciar um diálo...