Oi,oi
Voltei após uma passagem de tempo de cinco anos, okay?
brincadeira kkk não foi tanto tempo assim,mas ainda é uma passagem de tempo que transforma a vida dos personagens, então peço que tenham um pouquinho de paciência,porque larry é larry, não tem como eles não se pertencerem.
É isso,beijooos.×××
Namoros vem em vão,isso é um fato.
Você se apaixona,vive e um romance e de uma hora para a outra tudo acaba.
Eu vivi isso há algum tempo e posso dizer com toda a certeza que apesar de ter sido o relacionamento mais curto que tive em um período de tempo,foi o que mais me marcou.Lembro-me de negar incessante vezes que éramos apenas amigos,mas a verdade é que desde o primeiro beijo eu me apaixonei e mesmo que isso soe como a porra de um clichê,eu não me importo.
Eu nunca irei me esquecer daqueles olhos verdes brilhantes,do sorriso com dentinhos de coelho, acompanhado de covinhas adoráveis.
Harry estaria sempre em meu coração.Durante o último ano, o visitei algumas vezes na clínica.Nos primeiros quinze dias ele não parecia nada bem.Lembro-me de analisar cada detalhe do seu rosto.Ele estava magro, pálido e o brilho do seu olhar, já não existia há algum tempo.
Sempre tentei distraí-lo com minhas visitas.Costumava contar a ele sobre a faculdade, sobre meu novo emprego e sobre o desejo de Liam pedir Zayn em casamento, o que acabou falhando nos primeiros dias.
Harry não me dizia muitas coisas sobre o tratamento, apenas abaixava a cabeça e murmurava baixinho um :
"Não é fácil,mas estou me adaptando."
Era sempre sua resposta.
A última vez que o vi foi há seis meses, quando fui visita-lo em uma tarde de sexta-feira,assim como todas as semanas.Lembro-me exatamente do que aconteceu naquele dia.
— Onde ele está? — perguntei a enfermeira, quando a mesma entrou na sala de visitas completamos sozinha — Está tudo bem?
— Harry não quer receber visitas. — disse após um suspiro sofrêgo escapar por entre seus lábios — Sinto muito.
— M-mas...Ele disse o porquê? — indago, completamente confuso, piscando meus olhos em sua direção
— Harry disse não sentir melhora na sua reabilitação. — e mais uma vez meu estômago se contorce — Disse para o senhor ir viver a sua vida.
Lembro-me de chorar dois dias seguidos.
Ele não estava melhorando?O que diabos isso deveria significar?
E por que ele não queria me ver?Me questionei isso por semanas, até entender.
Harry não tinha esperanças de sair da clínica.
Não queria que eu continuasse esperando por ele.Foi por isso que me dediquei inteiramente a minha faculdade e ao meu novo emprego em uma empresa de desings para jogos
Depois daquele dia,nunca mais obtive notícias de Harry.
Liam se mudou há dois meses para o apartamento de Zayn, uma semana após eu me formar na faculdade, Sherlock estava vivendo com o Zayn agora..Fiquei tão feliz e eufórico por eles no momento que nem passou pela minha cabeça que ficaria apenas eu no velho apartamento.
Morar sozinho apesar de ser libertador,acaba deixando-me muitas vezes solitário.Sinto falta de algo.
Estou nesse momento no corredor de bebidas do mercadinho do Bob.Exatamente no mesmo lugar em que conheci Harry.Ou melhor,acertei seu rostinho lindo com o punho.
Em minha defesa,acidentes acontecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Fate ✧ l.s
RomansaDizem que a primeira impressão é a que fica. E talvez isso soe uma tremenda idiotice para Louis, levando em conta todas as malditas coisas que acontecem com ele. Dar um soco na boca de um desconhecido não parece a melhor forma de se iniciar um diálo...