Epílogo

4.9K 658 745
                                    

Aqui está o epílogo haha
Apesar da ideia inicial ser algo bem fofo,tentei deixar ao máximo parecido com um casamento de verdade.Altos e baixos,brigas, inseguranças, tudo isso faz parte de um casamento e está tudo bem.
Apenas confiram!

Talvez eu volte com um extra em breve,fiquem ligadinhos e não se esqueçam de votar e comentar,beijooos.

×××

Quando eu e meu marido completamos dois anos de casados eu percebi o quanto a luta por um filho estava sendo exaustivo.
Fizemos de tudo,mas por alguma razão nossos pedidos eram negados.

Eu tentei inúmeras vezes ser otimista e repetia para Harry que tudo daria certo,mas meu marido ainda parecia triste.

Não sabíamos o que havia de errado.
Éramos casados,com uma situação financeira boa,uma casa,bons empregos e ficha limpa.
Foi o que pensamos, até tudo foi esclarecido.

Havia uma denúncia de agressão na ficha criminal do meu marido contra seu ex noivo.
Harry ficou arrasado.Chorou por dias e mal comia.

Lembro-me da nossa conversa após a descoberta.

— Eu não agredi ninguém,eu juro. — Harry disse em meio as soluços — Foi um acidente,ele...Ele veio pra cima de mim e eu...Eu não sei bem o que aconteceu.

— Vai ficar tudo bem,amor. — o abracei com toda minha força — Vamos dar um jeito.

Isso durou mais alguns meses até que recebemos um telefonema e tudo mudou.
Nosso pedido foi aceito e imediatamente iniciamos as visitas.

Todas as crianças eram adoráveis e nos apaixonamos por cada uma delas,mas uma em específico chamou nossa atenção.

Lizzie era uma garotinha de quatro anos,com uma inteligência e uma energia incrível.
Sempre que a víamos,ela estava correndo com seus cabelos cacheados sendo balançados pelo vento.Seus olhos em um tom escuro sempre nos observava com curiosidade.

Foi quando finalmente Harry se aproximou da garotinha.Naquele dia ela usava longas tranças e meu marido aproveitou a oportunidade para elogiá-las.
Lizzie sorriu e isso nos deu mais confiança.

Apesar de ser bem extrovertida,Lizzie também era muito desconfiada e muitas vezes tímida.
Foi difícil ganhar a confiança dela.
Suas perguntas eram sempre diretas e certeiras.

— Vocês são namorados? — perguntou ela, piscando seus grandes olhos arredondados em nossa direção — Querem adotar uma criança? — Lizzie sussurrou a última parte, parecendo revelar um segredo — Um bebê?

— Um bebê,uma criança mais velha... — eu disse, sorrindo maravilhado para a garotinha — Só queremos ser pais.

— E vocês querem me adotar? — sua pergunta nos pegou de surpresa — Não?

— Sim. — diz Harry, contendo a emoção — Queremos adotar você,Lizzie.

Houve mais uma demora no processo e após alguns meses,Lizzie finalmente se mudou para nossa casa.No início foi difícil fazer com que ela se sentisse a vontade.Mesmo estando feliz com a adoção,a adaptação costuma ser a pior parte.
Harry e eu tiramos férias no trabalho e nos dedicamos inteiramente a nossa filha.

Lizzie se apegou a Sherlock no momento em que o viu.Se tornaram inseparáveis.
Não demorou muito para que ela fosse matriculada a escola e mais uma vez nos deparamos com mais uma barreira.

Hoje, após quase dois anos,me pegou observando como Lizzie se tornou uma cópia de Harry.Ambos possuem os mesmos costumes,os mesmos gostos e até o mesmo jeito de falar.

Damn Fate ✧ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora