Oie...
Apenas uma pequena observação:
A gêmeas serão bem mais novas que o normal,okay?
Elas terão apenas 8 anos.Fizzie 16 anos.
Lottie 18 anosÉ isso, até a próxima.
×××
O som suave das folhas sendo balançadas pelo vento lá fora me acalmava.O verde da grama se mesclava com o os flocos de neve.Uma leve brisa fria adentrava pelas janelas e sacudia as cortinas calmamente, arrepiando minha pele e bagunçando meus cabelos, tornando tudo ainda mais acolhedor e aprazível.
Faltavam apenas três dias para o natal,o que ocasionou em um correria sem fim em busca de resolver algumas coisinhas pendentes com urgência.Confirmei a vinda da minha família e pedi que Niall e Zayn tirassem Harry de casa pelas próximas horas.
Eu estava com meu carrapatinho quando o irlandês ligou para chama-lo,menti dizendo que estava morrendo de sono e que preferia ficar.Ele acreditou e com isso,coloquei meu plano em ação.Terminei de jogar todas as fotografias rasgadas em uma lixeira e depositei a caixa com as novas sobre a mesa.Tirei a tampa e sorri involuntariamente ao analisar cada foto tirada.
Tentei recriar todas que eu consegui em um dia,o que não foi fácil, não sou fotógrafo e não faço ideia de como se mexe naquela câmera esquisita.
Outra pauta importante foi a dos elementos.Eu não possuía todos para recriar as fotos exatamente como eram.Mas fiz o meu melhor.Retirei todas as fotos da caixa e prendi cada uma em um pregador suspenso no varal que eu havia sobreposto em todo o cômodo.Espalhei todos os equipamentos pelo quarto e deixei a caixa embrulhada com um papel de presente discreto e um laço rosa extravagante sobre a mesa.
Chequei as horas em meu relógio de pulso e dei alguns passos para trás, sorrindo com o resultado.
Haviam fotos de Niall, Zayn, Sherlock, algumas que tirei do Harry distraído na cozinha.Respirei fundo quando ouvi um burburinho vindo lá de baixo, saí do quarto em disparada e fechei a porta, encostando minha cabeça na madeira.
Espero que ele não brigue comigo por isso.
Eu fiz porque sei do seu sonho e quero que ele continue sem medo e sem se importar com o que as pessoas vão pensar.Corri pelo corredor e entrei no quarto de Harry feito um furacão, tentando ao máximo ser discreto,mas por uma obra infeliz do universo, acabei tropeçando no pé da escrivaninha,o que ocasionou em um monte de objetos sendo espalhados pelo chão.
— Merda. — me ajoelhei contra o porcelanato, completamente desesperado e peguei algumas coisas. Papéis, alguns anéis e... — Esmaltes? — franzi as sobrancelhas, observando o vidrinho contendo um líquido na cor rosa claro.
Harry gosta de esmaltes?Nunca o vi com as unhas pintadas antes.
Joguei os objetos que haviam caído sobre a escrivaninha de qualquer jeito e corri até a cama,me jogando nela.
Harry abriu a porta do quarto no mesmo instante e eu fechei os olhos.— Lou? — chamou baixinho– pude ouvir seus passos se aproximarem com cautela — Eu acabei demorando com os garotos.Está dormindo? — me remexo na cama,permanecendo de olhos fechados — Você finge muito mal, monstrinho. — faço uma careta quando ele aperta meu nariz.
— Harreh! — repreendo e faço bico — Você é um chato.
— Por que estava fingindo,uh?O que estava aprontando? — Harry estreita seus olhos e olha em volta, desconfiado — Você colocou fogo em alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Fate ✧ l.s
RomanceDizem que a primeira impressão é a que fica. E talvez isso soe uma tremenda idiotice para Louis, levando em conta todas as malditas coisas que acontecem com ele. Dar um soco na boca de um desconhecido não parece a melhor forma de se iniciar um diálo...