Não tive tempo de corrigir novamente, me desculpem.
Capítulo bugou umas quatro vezes,que ódioAqui está a sequência de músicas do capítulo:
Not into you – Brooksie
Thriller – Michael Jackson
Somebody's watching me – Rockwell
Toxic – Britney Spears
Até a próxima!!!
×××
Um suspiro baixo desprendeu-se de meus lábios no momento em que os dedos de Harry se entrelaçaram aos meus.O toque deleitoso de sua pele quente contra a minha acabou causando rebuliço em todo meu corpo.
Infelizmente eu ainda não havia aprendido como controlar todas essas sensações.Principalmente quando ele estava tão próximo.
— Você está bem? — seu sussurro soa de maneira áspera contra meu ouvido.Sua voz ligeiramente rouca acompanhada de um leve tom grave causa arrepios em minha nuca.deixando-me absorto.
Pisquei meus olhos, despertando-me do transe a qual mergulhei e direcionei meus olhos a Harry, encontrando seu olhar intenso fixado em mim.
— Estou bem, só... — olho em volta, observando todas aquelas pessoas dançando e se divertindo — Vamos dançar.
Um sorriso melódico se formou em seus lábios avermelhados, iluminando seu rosto e resplandecendo algo puro e genuíno em seus olhos.
As primeiras batidas de Not into you do Brooksie ressonava pelas caixas de som,e finalmente me permiti relaxar ao lado de Harry, gargalhando no momento em que ele segurou minha mão e me girou pela sala.
Seus passos de dança eram desajeitados e engraçados,mas totalmente adoráveis.A maneira como seus cabelos se movimentavam a medida em que ele dançava, bagunçando-os e tornando tudo ainda mais atraente.
Nossas mãos se afastaram e eu permaneci parado no lugar, observando-o se divertir como uma criança de cinco anos em uma festa recheada de brinquedos.
O deixei de lado por alguns segundos, movimentando meus quadris no ritmo da música, atraindo seu olhar para o meu corpo.O sorriso continuava alí,estampado em seu rosto e eu sorria de volta, observando a maneira que seu olhar refletia adoração e desejo.
Apoiei minhas mãos em seus ombros, continuando com meus movimentos.Ele não me tocou,mas se movimentou junto comigo,no meu ritmo completamente desastrado.
As últimas batidas de Not into you se fizeram presentes e a sala foi preenchida por Thriller do Michael Jackson.Dei pulinhos animados recebendo uma risadinha esganiçada vindo de Harry.Logo senti suas mãos em minha cintura, tocando quase que imperceptívelmente o local.
Tombei a cabeça para trás e sorri ainda mais.
— Eu amo essa música. — digo eufórico.
Harry abre um sorriso de lado e segura minha mão mais uma vez, girando-me pelo cômodo e em um movimento rápido,me puxando de volta para si.— Eu sei. — uma arfada escapa por meus lábios no momento em que nossos corpos se chocam.
Engulo seco, descendo meu olhar por seu peitoral, observando a pele exposta e suada.Deslizo minha mão por seu pescoço, até a nuca, pressionando o local.Sua respiração se torna mais intensa,se chocando contra meu rosto.
Seus olhos se mantém fixos em minha boca,e seus dedos se afundam na pele de minha cintura, causando uma fisgada em meu baixo ventre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Fate ✧ l.s
Roman d'amourDizem que a primeira impressão é a que fica. E talvez isso soe uma tremenda idiotice para Louis, levando em conta todas as malditas coisas que acontecem com ele. Dar um soco na boca de um desconhecido não parece a melhor forma de se iniciar um diálo...