Oi, galerinha...
Então,era para esse capítulo ter sido postado bem antes,mas tive alguns imprevistos.
É um capítulo pequeno e um pouco tenso,com uma leve pitadinha de susto kskskskAté o próximo!!!
×××
Na manhã seguinte,Harry me levou até a editora,visto que precisava pegar alguns documentos no local.Isso acabou não agradando muito Dylan que me lançou uma olhar nada agradável quando passei pelo corredor.
Tentei mascarar o ciúmes, quando vi aquele verme entrar na antiga sala do meu namorado.
Sou humano, não consigo controlar essa merda.Não me aguentando mais quieto,dei rápidos passos pelo corredor, até chegar a sala de Harry.
Como a porta estava aberta,entrei sem bater,encontrando meu namorado revirando algumas gavetas e Dylan de costas para mim, falando merda como sempre.— Tudo bem aqui,Harry? — perguntei, ganhando a atenção dos dois — Conversando sobre negócios? — cruzei os braços na altura do peito e franzi o cenho.
— Na verdade eu estava o lembrando dos velhos tempos,sabe... — Dylan comenta,com um sorriso malicioso nos lábios – que idiota — Os momentos bons que tivemos.
— E quantos foram?Zero? — questiono, erguendo uma das sobrancelhas — Creio que seja difícil ter bons momentos com alguém como você.
— Está enganado, Tomlinson... — Dylan se aproxima,no intuito de me intimidar e se inclina para sussurrar : — Eu fodi bem aquele cuzinho e ... — tomado pela raiva, não esperei que ele continuasse,ergui meu pulso fechado e o acertei em cheio no seu rosto — Filho da puta. — ele praticamente rosnou, avançando contra mim.
— Louis. — Harry corre em nossa direção,se posicionando entre nossos corpos — Você se machucou? — ele pega minha mão com delicadeza e avalia meus dedos que estão avermelhados.
— Quebrou? — pergunto a Dylan, que mantém as mãos sobre o nariz completamente ensanguentado — Se não tiver quebrado,vem aqui que eu resolvo isso.
— Louis, pare. — Harry pediu carinhosamente — Vai chamar a atenção das pessoas.Dylan... — se vira para o ex noivo — Saia da minha sala antes que pingue sangue no meu tapete.Vá a enfermaria.
— Você não viu?Ele me agrediu,Harry.Dentro da empresa. — Dylan choraminga,o que me faz revirar os olhos — Não vai fazer nada a respeito?
— Sim,ele terá a punição que merece. — diz com o semblante sério e indecifrável — Agora saia da minha sala para que eu possa resolver isso, uh?
— Volto daqui a pouco. — o idiota com nariz quebrado passa por nós,me lançando um olhar fulminante.Ele sai da sala, fechando a porta logo em seguida.
— E vai fazer o que? — arqueio a sobrancelha — Me deitar no seu colo e estapear minha bunda?
Harry solta uma risada.
— É uma ótima ideia,mas não. — ele dá a volta na mesa e continua a procura dos seus documentos — Eu realmente preciso encontrar esses documentos,mas em casa resolvemos.
Em casa.
Isso soa como nossa casa.
É estranhamente reconfortante.— Hoje vamos nos encontrar com sua mãe.E amanhã tenho uma noite com o Liam. — digo, observando a maneira como ele ergue o olhar imediatamente e me fita com um expressão séria — Liam é meu melhor amigo,Harry.
— Mas eu não disse nada. — se defende, voltando sua atenção para as gavetas.
— Sei que está se contorcendo de ciúmes por dentro. — provoco, ouvindo-o bufar irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Fate ✧ l.s
RomanceDizem que a primeira impressão é a que fica. E talvez isso soe uma tremenda idiotice para Louis, levando em conta todas as malditas coisas que acontecem com ele. Dar um soco na boca de um desconhecido não parece a melhor forma de se iniciar um diálo...