Oie, então...Estamos chegando a reta final da fanfic.Creio que teremos cerca de 40 capítulos+extras,mas ainda não sei dizer vom certeza.
Confiram mais um capítulo,beijoos.
×××
Terminei meu banho e saí do quarto com apenas uma toalha enrolada na cintura.
Harry se encontrava em minha cama, deitado de bruços enquanto mexia no celular.
Pelos sons vindo do aparelho,presumi que ele se distraía com algum joguinho.Caminhei até meu guarda roupa e o abri, ponderando sobre o que iria vestir.
Optei por um pijama de listras verticais na cor azul e desfiz o nó da toalha, deixando a peça cair em meus pés.Congelei no lugar ao me lembrar de que Harry estava alí no mesmo cômodo que meu corpo nu.Dei uma rápida espiada sobre o ombro, respirando aliviado ao notar que ele se mantinha na mesma posição,de costas para mim e com os olhos presos na tela do celular.
Voltei minha atenção para o guarda roupa e peguei uma cueca na gaveta, vestindo-a na velocidade da luz.
— Ei,Lou!Me ajuda passar dessa fase. — sua voz soou baixa e ligeiramente irritada.
Me virei assustado,em tempo flagrá-lo com as orbes fixas no meu traseiro — Uou!— Harry,vira pra lá, caramba. — esbravejo, sentindo minhas bochechas extremamente quentes.Termino de ajeitar a cueca, franzindo as sobrancelhas ao que seus olhos desviam para minha virilha — Para de olhar para o meu pau, porra.
— Desculpa. — ele ri, deixando o celular de lado e pigarreando — Desculpa, é difícil não olhar... — esfrega as mãos pelo rosto — Oh porra. — ele se joga para trás, caindo de encontro ao colchão, mantendo o rosto coberto pelas mãos — Eu vou acabar explodindo, Louis.
— Por que? Não consegue segurar seu fogo interino? — observo quando ele afasta as mãos do rosto e solta uma risadinha.
— Você foi a última pessoa com quem fiz sexo,como acha que me sinto? — arregalo meus olhos para sua revelação — É mais difícil controlar com você de cueca em minha frente.
— Você não faz sexo desde ... — Harry se senta na cama, pousando seu olhar em mim novamente — Me desculpe. — digo baixinho, envergonhado — E-eu...
— Tudo bem. — diz,ainda sorrindo — Só não se se assuste caso... Você sabe.
Oh droga, agora eu estou excitado.
— Se quiser bater uma no banheiro,eu não me importo. — Harry joga a cabeça para trás e gargalha — É sério, Harry.
— Isso não ajuda muito. — dá de ombros, cessando sua risada — Está tudo bem.
Mordo o lábio inferior, descendo o olhar discretamente até minha virilha.
Bom, não está tão aparente assim.Dou as costas para Harry e foco minha atenção no guarda roupa.De forma discreta, desço minha mão até minha ereção, apertando-a de leve.
Droga, pareço um adolescente repleto de hormônios.Respiro fundo,visto meu pijama rapidamente e caminho até a cama, deitando-me na mesma e cobrindo meu corpo com o edredom.Me posiciono de costas para Harry e fecho os olhos,me concentrando em qualquer pensamento idiota que alivie minha semi ereção.
— Quer que eu vá dormir no sofá? — nego com a cabeça — Tudo bem,ahn... — ele solta uma longa lufada de ar — Vou me deitar aqui no cantinho,okay?
Não respondo, continuo concentrado em me lembrar da vez em que derrubei Harry sobre uma mesa.
Oh, parece estar funcionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Fate ✧ l.s
RomansaDizem que a primeira impressão é a que fica. E talvez isso soe uma tremenda idiotice para Louis, levando em conta todas as malditas coisas que acontecem com ele. Dar um soco na boca de um desconhecido não parece a melhor forma de se iniciar um diálo...