Capítulo 25

6.2K 817 1.4K
                                    

Oie...

Só queria dizer que vocês são demais, obrigada por todos os comentários, são um incentivo e tanto.

E mais uma coisinha é que decidi que o primeiro povs do Harry vai ser sobre o dia em que ele conheceu o Lou (lê-se recebeu um soco) e o outro ainda não tenho certeza.
É isso,sem mais delongas,boa leitura!

×××


Meus olhos se mantinham fixos na janela, vislumbrando o entardecer lá fora.O céu se dispunha de nuvens acinzentadas ,que se alastravam pela imensidão , impedindo que ondas de calor pudessem aquecer corpos trêmulos e gelidos .Uma afluência de neve cobria boa parte das ruas de Nova York, colorindo a cidade de branco.

A caneca contendo um líquido fumegante,era a única fonte de calor alí, aquecendo minhas mãos e aliviando o ardor em minha pele causado pelo frio cortante.Meu corpo cessava o tremor a medida em que eu bebericava moderadamente o meu chá,ao mesmo tempo em que tentava acalmar meu coração que palpitava de maneira brusca dentro do meu peito.

Meu estômago se contorcia em nervosismo e em um determinado momento,precisei levar minha mão vaga até o peito, esfregando o local com força,para amenizar a queimação.

Faziam exatamente três dias que Harry me deixou sozinho em sua casa.Eu liguei inúmeras vezes,mas minhas ligações foram recusadas.Deixei algumas mensagens e felizmente ele respondeu com um :

Meu namorado 💚 : Estou bem,Lou.Falo com você em breve.

Não era suficiente para mim,eu precisava saber como ele estava,se estava bem,ou...Eu só precisava toca-lo,senti-lo contra meus braços,ter a certeza de que ele estaria realmente bem.

Uma lágrima solitária deslizou por minha bochecha e eu a limpei imediatamente,engolindo o choro.Um soluço escapou,mas eu tratei de cessa-lo no mesmo instante.

A porta da minha sala foi aberta, assustando-me.
Girei meu corpo nos calcanhares e suspirei sofrêgo quando encontrei Dylan caminhando em minha direção.

— O que está fazendo parado? Não tem mais o que fazer não? — seu tom de voz soa rude como todas as vezes.

— Eu não me sinto muito bem. — minha voz falha,mas eu pigarreio, lutando para mante-la firme — Eu...

— Ninguém liga, Tomlinson. — revira seus olhos castanhos, parecendo entendiado — Eu preciso do rascunho hoje mesmo.

— E-eu vou entregar a você. — minha voz soa trêmula mais uma vez e eu me martirizo por isso.

Dylan solta uma risada escassa, avaliando-me de cima a baixo.

— Está assim por que,Loulou?O Harry finalmente se cansou de você e fugiu de vez?

— Como assim? — minha voz soa baixinha.Eu não posso chorar, não na sua frente.

— Achou mesmo que seria simples cuidar de um viciado,Louis?Eu cuidei dele por anos e nem a merda da clínica o ajudou com isso, você acha que...

— Você não cuidou dele. — acuso, apontando o dedo em sua direção — Você usou o vício dele ao seu favor, nojento.

— O que ele deve estar tomando agora? — finge pensar,com um sorriso divertido nos lábios — Whisky?Ou quem sabe ele não está usando cocaína?

— Para! — grito, sentindo a maldita vontade de chorar voltar com tudo — Ele está se controlando muito bem,e tudo vai dar certo.

— Você tem certeza disso? — um sorriso maldoso curva seus lábios,me causando arrepios.

Damn Fate ✧ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora