Capítulo 3

6.4K 989 1.7K
                                    

Peço gentilmente que tenham paciência com o Harry,okay?
Meu protegido kkkk

×××

Eu deveria saber que trabalhar com alguém como Harry Styles seria o próprio protótipo de inferno.
Era difícil suportar suas exigências,seu olhar de superioridade e indiferença,seu mau humor estúpido e sua voz ridiculamente rouca e irritante.

Ainda estou tentando decifrar o porquê dele se achar melhor que todo mundo.
O dinheiro?
Oras,isso não o deixa menos idiota e sem graça.

De qualquer forma,prefiro me dedicar ao meu trabalho e ignorar rigorosamente sua presença desnecessária.
Não que isso seja fácil.Infelizmente em determinados momentos ele vem a minha sala para verificar como as coisas estão.
Me limito em apenas assentir com a cabeça ou murmurar baixo um "sim" para suas perguntas.

Não vou mentir dizendo que estou amando trabalhar aqui.Não quando o maldito do Dylan,recusa pela terceira vez meu rascunho.

— Está mal feito. — ele praticamente jogou uma pasta de revistas sobre minha mesa — Já deu uma olhada nisso? Não está nada parecido, garoto.

Respirei fundo, controlando minha vontade de revirar os olhos e juntei as mãos sobre a mesa, erguendo meu olhar para encontrar o seu.

— Senhor Styles me disse que não queria nada igual.Os designs deveriam ser de uma maneira diferente e...

— Hoje é quinta feira e você não me entregou merda nenhuma.Como acha que o Harry vai reagir quando precisar do design e não tiver?

— O senhor poderia ao menos apontar o que está errado nos meus rascunhos?Assim posso melhorar.

Ele riu, levando uma das mãos até a boca para abafar o som.Seus olhos cor de mel me avaliam com desdém e ele se aproxima, curvando-se e apoiando as mãos sobre a mesa.

— Tomlinson...

— Tudo bem,lhe entregarei o que quer até amanhã de manhã. — desviei o olhar, abrindo a droga da pasta e folheando as revistas — Lhe darei exatamente aquilo que quer.

— Até amanhã?

— Exatamente, até amanhã tudo estará em sua mesa. — fechei a pasta, erguendo meu olhar novamente — Agora se me der licença,preciso realmente trabalhar.Como pode perceber,não tenho muito tempo.

Dylan soltou uma risada repleta de sarcasmo e assentiu, virando-se para ir embora.
Observei sua silhueta se mover e desaparecer pela porta.

Já passava das dez da noite,e eu ainda me encontrava nessa sala, digitando até meus dedos doerem.
Minha visão começava a se tornar turva pelas malditas horas encarando a tela do computador.

Ficar depois do horário não era um problema,eu só desejava terminar tudo e entregar o design para Dylan assim que ele chegar amanhã.

A editora estava vazia,exceto por alguns funcionários que assim como eu,precisavam terminar um trabalho com agilidade.

Levei as mãos até as têmporas e a massageei o local, fechando meus olhos pela maldita dor de cabeça.Quando os abro novamente,encontro uma sombra na porta.
Sei exatamente de quem se trata pelo cheiro que adentra minhas narinas e impregna em cada canto da sala.

Levanto meu olhar,me dando conta de Harry que me encarava,com os braços cruzados, escorado no batente da porta.
Suas sobrancelhas estão unidas em concentração ,seus olhos estão indecifráveis e sua mandíbula contraída.

O que diabos eu fiz agora?

— O que? — indago, sentindo meu coração acelerar quando ele se desencosta do batente e caminha em minha direção.

Damn Fate ✧ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora