Capítulo 15

6.8K 983 1.4K
                                    

Olha só quem voltou mais cedo do que o previsto kkakskss
Bom,vim deixar esse capítulo aqui porquê ele estava quase pronto.Na verdade tive que dividi-lo em dois,por isso resolvi postar.
É um capítulo parado,mas importante, já que ficamos sabendo um pouco sobre a vida do Harry.

Espero que gostem, até a próxima.


××××

E mais uma vez,eu e Harry dormirmos abraçados.
Dessa vez,eu o abracei por trás, com a intenção de demonstrar o máximo de proteção que eu pudesse em um simples gesto.

Ele estava dormindo profundamente, com suas mãos na frente do peito, entrelaçadas as minhas.
Felizmente, os acontecimentos dos últimos dias não o incomodava enquanto estava dormindo.

O emaranhado de cachos brilhante refletia contra a cor clara dos lençóis e, para minha surpresa, ele roncava. O som era sutil, mas constante. Relaxado, e sem o olhar de mágoa,ele parecia mais relaxado e menos preocupado.
Na luz silenciosa do sol que nascia, ele parecia quase tranquilo. Não era uma palavra que eu associaria a ele, depois de tudo que andou acontecendo nos últimos dias.

Enterrei meu rosto em sua nuca e inspirei seu cheiro.Aquele maldito cheiro capaz de me deixar inebriado e de joelhos.
Era algo doce,mas também vigoroso e sedutor.

Sua pele era completamente macia sob meus dígitos.Acariciar seu braço nu,se tornou um vício noa últimos minutos.
Eu queria poder toca-lo para sempre.

Harry se remexeu, soltando um baixo gemido de satisfação.Ele se aninhou em meus braços e eu o apertei com força contra mim.

Eu tinha total noção de que em algumas horinhas, deveria estar me arrumando para ir a editora,mas eu não queria solta-lo.Não quando esse ser doce parecia precisar da minha companhia.
Para ser sincero,tinha medo de deixa-lo aqui sozinho.

— Lou? — ele chamou e eu levantei um pouquinho a cabeça, observando seu rosto.
Ele ainda estava de olhos fechados, porém suas sobrancelhas estavam franzidas e a boca entreaberta — Você não foi embora.

— Desculpe,eu deveria ter ido? — brinquei, ouvindo um riso escasso ressoar dele — Eu não consegui deixa-lo.

— Eu não quero ir trabalhar. — ele sussurra e eu inspiro fundo, deixando um delicado beijo em sua nuca, observando a forma que sua pele se arrepiava — Não quero ver meu pai,nem o Dylan...

— Você quer me contar o que aconteceu? — pergunto,e o sinto assentir com a cabeça — Então me conte,uh!

— Meu pai nunca foi muito presente na minha vida. — ele começa e eu me surpreendo por ele está decidido em contar tudo — E quando minha mãe foi embora,ele...Tentou preencher meu vazio com tudo que eu desejava.Brinquedos,roupas, video games. — Harry solta um suspiro e continua: — Eu vivi assim, senso criado por uma babá que também foi embora quando eu completei quinze anos. — o abraço com mais força, fechando meus olhos — Depois disso precisei me virar sozinho,mas eu não tinha noção de nada,sabe?Meu pai me jogou na empresa com a desculpa de que eu precisava aprender a me sustentar cedo.E disso eu não discordei,mas...Ele me pressionava,dizia coisas ruins,dizia o quanto eu era fraco e incompetente. — sinto um nó se formar em minha garganta — Com dezesseis anos que comecei a beber.Conheci o Dylan em um dos eventos que éramos convidados. — sua voz falha — Ele tinha dezessete,e eu...Fiquei encantado.Perdi minha virgindade com ele nesse mesmo dia,no banheiro da casa da família dele.

— E como foi? — decido perguntar, mesmo que a resposta não queira ser ouvida por mim.

— Eu não entendia muito de sexo,mas foi bom. — solto um suspiro aliviado — Meu pai fez de tudo para que nós dois fôssemos vistos juntos,era tudo para a carreira dele. — engulo seco quando Harry se vira, revelando seus olhos marejados e vermelhos,assim como a pontinha do seu nariz — Começamos a namorar e tudo desandou.

Damn Fate ✧ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora