Próximo capítulo as coisas irão esquentar um pouquinho,beijooos×××
Peguei Sherlock em meus braços e me sentei no sofá grande e macio da sala.
Deixei o filhote sobre meu colo e acariciei seus pelos macios,sem desmanchar a carranca em meu rosto.Harry terminava de trancar a porta e desligar as luzes lá de fora.Ouvi seus passos cautelosos e calculados.Ele deixou as chaves sobre a mesinha ao lado e se sentou no outro sofá.
Pela minha visão periférica,pude notar o momento em que apoiou os cotovelos sobre suas coxas e fixou seu olhar em mim.
— Por que esse bico? — perguntou se referindo a minha expressão emburrada — Poderia dizer o que eu fiz dessa vez?
— O que faz sempre, Harry. — deixei Sherlock sobre o estofado e me virei para o cacheado que mantinha suas sobrancelhas arcadas — Me irrita.
Ele revirou os olhos e bufou irritado, passando as mãos sobre os cachos.
— Poderia ser mais específico? — questiona apoiando o queixo sobre as mãos juntas e erguendo uma das sobrancelhas.
— Não. — cruzo os braços na altura do peito e empino o nariz.Harry solta uma risadinha e assente.
— Tudo bem, quer que eu te leve embora então?
— Quer que eu vá embora,Harry? Você quer? — pergunto, sentindo meu sangue ferver – como ele pode ser tão idiota? — Se você quer basta dizer,que eu vou.
— Você está bravo comigo, então pensei que quisesse ir embora. — dá de ombros, desviando o olhar para um canto qualquer — Pensei que fôssemos conversar.
Ainda irritado, levanto-me depressa do sofá e caminho até Harry.Apoio minhas mãos sobre seus ombros e me dou impulso,me sentando em seu colo com uma perna de cada lado de seu quadril.Ele arfa em surpresa,mas logo leva suas mãos até minha cintura.
— Eu preciso que você me dê uma certeza,Harry. — digo,ainda com a expressão fechada — Preciso que cumpra tudo que disse. — me inclino, raspando os lábios quase imperceptívelmente na pele do seu pescoço, observando-o se arrepiar — Você pode fazer isso?
— Uhum. — ele murmura quando deslizo meus lábios por sua mandíbula que se contrai com o toque.Seus dedos se afundam em minha cintura e eu reprimo um gemido.
— Mesmo? — pergunto novamente roçando meus lábios contra os seus.
E mais uma vez Harry ataca meus lábios, bufando completamente frustrado quando me afasto.— Louis... — ele diz irritado,sem tirar seus olhos da minha boca — Eu faço tudo que quiser,okay? Só me dá a porra de um beijo,uh? — nego com a cabeça — Qual é?Isso é algum tipo de teste?
— Sim,e você não passou. — tento me levantar,mas Harry me segura pelos quadris com força,me mantendo preso no lugar — Não fique bravinho.
— Eu não gosto de provocações. — diz entredentes e eu solto uma risada.
— Problema seu. — dou de ombros, observando o tom escuro que toma conta de seus olhos.
— Eu vou fazer tudo que você quiser,uh?Vou dizer ao meu pai que não aguento mais e que não vou me casar com o Dylan. — seu tom de voz é grosseiro e eu preciso controlar e não demonstrar o quão excitado isso está me deixando — Também vou dizer o quanto você é irritante,mas que vai permanecer naquela porra de editora e que eu não vou para Londres. — ele praticamente rosna a última parte — É isso que queria ouvir,porra?
— Primeiro, não me chama de porra,okay? — ele revira os olhos — Segundo, não fale tantos palavrões comigo,e terceiro...Sim,era o que eu queria ouvir. — e mais uma vez ele avança em minha direção, pronto para capturar meus lábios.Porém agarro firme os cachos de sua nuca e o afasto — Mas eu preciso que fale menos e faça mais,uh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Fate ✧ l.s
RomanceDizem que a primeira impressão é a que fica. E talvez isso soe uma tremenda idiotice para Louis, levando em conta todas as malditas coisas que acontecem com ele. Dar um soco na boca de um desconhecido não parece a melhor forma de se iniciar um diálo...