Capítulo 31

5.1K 771 1.2K
                                    

Dizem que quando você está prestes a morrer,sua vida passa diante seus olhos.
Eu não estou morrendo, não sei dizer ao certo.Mas todos os momentos que passei com Harry estão aqui agora,se fazendo presentes, causando-me um avalanche de sentimentos que mal consigo controlar.

Eu me ajoelhei naquele chão frio e molhado,mas não vomitei.Permaneci com os olhos fixos nos sapatos de Harry até sentir seus dedos gélidos tocarem meu braço.

— Ei,cara. — era Tyler.Ele parecia irritado — Não se aproxime dele.Quem é você? Está o deixando nervoso.

— Me desculpe. — a voz de Harry soa ligeiramente trêmula — Eu sou...Um...Um amigo.

— Melhor se afastar,ele não parece bem com sua presença. — Tyler se abaixa ao meu lado, segurando-me pelos ombros — Lou,me diga o que fazer?Vamos entrar,uh?

— Ele só precisa respirar um pouco. — e aquela maldita voz extremamente rouca soa novamente.Tyler ergue a cabeça — Ele me disse uma vez... Melhora também se fizer pressão nas costas.

— Eu estou bem. — agarro o braço do moreno que me ajuda a ficar de pé — E-eu...Eu preciso me sentar. — digo, sentindo minhas pernas fracas.

— Vamos entrar. — Tyler diz e imediatamente ergo meu olhar, encontrando aqueles olhos tão verdes e tão intensos sobre mim — Você pode voltar em outro momento? — Harry não desvia o olhar, permanecendo com orbes verdes fixas nas minhas azuis — Ei, estou falando com você.

— E-eu... — Harry gagueja, balançando a cabeça em seguida — Eu volto outra hora.

Ele está tão bonito.
Parece tão bem.
Eu queria agarra-lo em meus braços, tocar sua pele, sentir seu cheiro e...

— Vamos entrar,Lou? — Tyler pergunta e é quando minha consciência volta de vez.
Harry está alí,me observando como um lobo selvagem fita sua presa.

Ele simplesmente aparece assim,sem qualquer tipo de aviso, deixando-me confuso e nervoso.

Ele é tão ele, argh.

— Vamos entrar. — digo de uma vez, virando-me para o portão novamente.Abro aquela merda de uma vez e passo pelas grades,sendo acompanhado por Tyler que fecha o portão e passa o braço por meus ombros.

— Louis... — Harry diz,mas eu não o olho.Permaneço de costas com o coração palpitando forte dentro do peito — Você não quer me ver?

— Não quero falar com você agora,Harry. — minha voz falha quando um soluço escapa — Me desculpe.

Com a ajuda de Tyler,me afasto do portão, caminhando até as escadas.

Meu peito ainda queima e a ânsia toma conta de todo meu estômago.Minhas mãos estão trêmulas e minha vista embaçada pelas lágrimas.

Merda,Harry.
Olha o que você causa em mim.

×××

Tyler ficou comigo até eu adormecer.
O que acabou levando horas,visto que eu não conseguia parar de chorar.

Quando acordei nessa manhã, minha cabeça latejava e meu corpo todo doía como se eu tivesse levado uma surra.

Harry estava de volta.
O que isso deveria significar?

Ele é um puto que pensa que pode entrar e sair da minha vida como se fosse simples,como se não me machucasse.
Eu deveria ter dado outro soco nele.

Peguei meu celular sobre a mesinha de cabeceira e chequei as notificações.
Haviam cinco chamadas perdidas de Niall e duas mensagens dele.

Meu irlandês favorito ❤️ : Atende essa merda, filho da puta.

Damn Fate ✧ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora