Parado na porta da cozinha, observo Harry brincar com Sherlock pelo cômodo.
Ele corre de maneira desengonçada e hora ou outra faz um carinho no filhote.Ele parece feliz.
Penso em tudo que aconteceu nas últimas duas horas.E em tudo que Harry passou em sua vida.
Ele é uma pessoa tão forte e tão doce.
Eu simplesmente não consigo aceitar a maneira como seu próprio pai o trata.— Ei! — ele chama e só então me dou conta de que ele está encostado no balcão,com um sorriso radiante nos lábios,os olhos brilhantes e os cabelos castanhos por todas as partes — No que está pensando?
— Onde estão suas coisas de fotografia? — pergunto, deixando-o levemente confuso.
— Ahn... Não tenho mais. — ele dá de ombros, desviando o olhar — Não pretendia mais voltar, então não tinha necessidade daquilo tudo aqui.
— Mas é o seu sonho.
— Não é mais. — Harry me da as costas e caminha até a pia para lavar as mãos — O que quer comer?Panquecas mesmo ou...
— Harry...
— Panquecas,okay. — ele me ignora, então decido deixar pra lá.Se ele não quer falar sobre isso, não vou insistir.
— Yeah,panquecas. — forço um sorriso e olho em volta — Posso usar seu banheiro?Preciso de um banho.
— Claro,fique a vontade.
Saio em disparada da cozinha, subindo as escadas de dois em dois degraus.
Caminho pelo extenso corredor e dou início a uma busca.Vou de porta em porta,a procura de algo relacionado a faculdade de Harry.Dois quartos de hóspedes,uma biblioteca,um escritório e por fim,um cômodo completamente revirado.Nele há uma grande mesa apenas e inúmeras fotografias rasgadas sobre ela.
Hesitantemente me aproximo da mesa e observo as fotos.São lindas fotografias.
Possui fotos de Zayn, Niall,Harry e até mesmo do Dylan.Também há fotos de flores, pássaros e paisagens.Todas completamente rasgadas e amassadas.O restante do quarto está vazio,o que me deixa presumir que Harry realmente se livrou dos seus equipamentos.
Ele perdeu o brilho por sua profissão.
Saio do quarto imediatamente e sigo até a suíte de Harry.Tomo um banho rápido e sigo até o guarda roupa a procura de algo para vestir.
Harry não possui muitas roupas que sirvam em meu corpo.Impaciente,pego apenas uma boxer preta e uma camisa da mesma cor com uma estampa do Rolling Stones.
Após me vestir,avalio o look no espelho.
Bom,a camisa bate um pouco abaixo da minha bunda, então tudo perfeito.Passo a toalha em meus cabelos, secando-as e saio do quarto.Entro na cozinha, inspirando o cheiro maravilhoso de canela que vem dela.
Harry está depositando algumas panquecas em diferentes pratos,mas para assim que nota minha presença.Seu olhar paira sobre a camiseta e em seguida desce até minhas coxas descobertas.
Ele arregala os olhos quase imperceptívelmente e afunda os dentes em seu lábio inferior.— Peguei uma camisa sua,espero que não tenha problema. — digo despreocupado,me sentando em uma das banquetas.
— Ahn... Problema nenhum. — ele pigarreia e volta a servir as panquecas — Ficou ótima em você,na verdade.
— Você gostou?
— Yeah... — seu olhar desce mais uma vez para minhas coxas.Ele balança a cabeça e desvia os olhos para os pratos — Eu também vou tomar um banho,pode ir comendo enquanto isso, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Fate ✧ l.s
RomanceDizem que a primeira impressão é a que fica. E talvez isso soe uma tremenda idiotice para Louis, levando em conta todas as malditas coisas que acontecem com ele. Dar um soco na boca de um desconhecido não parece a melhor forma de se iniciar um diálo...