Oiê...Se vocês curtirem esse capítulo, talvez eu volte com outro extra em algum momento.
Também estarei publicando novas fanfics.
Beijos,nos vemos em breve!××××
Harry Pov's
Era uma noite chuvosa e fria quando saí do apartamento de Dylan após mais uma de nossas brigas.Eu não aguentava mais a forma que ele me tratava e por isso terminei tudo.
Ele não ficou arrasado como pensei, já que no fundo nós dois sabíamos que eu voltaria para seus braços.
E não, não me orgulho disso.Após dirigir feito um maluco pelas ruas de cidade, avistei um mercadinho 24 horas e decidi comprar algumas coisas para casa.
Deixei meu carro no estacionamento e entrei no estabelecimento completamente deserto.Troquei algumas palavras com o rapaz do caixa,seu nome era Bob.
Caminhei pelos corredores com uma cesta de compras em mãos, enquanto procurava por alguns iogurtes.A sessão de bebidas chamou minha atenção.
Haviam tantas garrafas e talvez apenas uma pudesse me deixar um pouco melhor essa noite.
Mas enquanto caminhava pelo corredor,algo chamou minha atenção.Um rapaz,para ser mais específico.
Altura mediana, cabelos castanhos bagunçados e um corpo que imediatamente chamou minha atenção.Ele se esticava por completo em busca de uma garrafa de whisky,o que acabou atraindo minha atenção para seu traseiro empinado e bem marcado naquela calça apertada.Desviei o olhar imediatamente, sentindo-me um pervertido e me repreendi mentalmente por tal ato.
Disposto a vê-lo mais de perto,me aproximei de forma cautelosa e toquei seu ombro.
Mas me arrependi no mesmo instante quando ele se virou assustado e socou minha boca.Doeu mais que que pensei.
O homem era bem forte e me encarou com aqueles orbes azuis estonteantes, deixando paralisado.Ele era ainda mais lindo de frente.
Eu tentei dizer algo,pedir seu número talvez,mas simplesmente não consegui já que ele balbuciava palavras em francês, deixando-me levemente animado.
Mas o que diabos está acontecendo?
Quando estava prestes a ir embora,o rapaz veio até mim e se desculpou pelo soco.
Mais uma vez tentei abrir minha boca para pedir seu número,mas lembranças do meu ex noivo invadiram minha mente.
E eu desisti mais uma vez.E após entrar no carro e dar partida,me arrependi imediatamente, já que nunca mais veria aquele par de olhos incríveis.
Eu estava enganado.
O destino nos uniu novamente de uma forma inesperada e bizarra.
Nós dois possuímos um amigo em comum.E lá estava ele mais uma vez, naquele evento ,usando um terno preto que marcava cada curva do seu corpo.
Niall tagarelava ao meu lado sem parar sobre um amigo que precisava de uma chance na área de desing.Eu imediatamente concordei e foi então que o irlandês me levou até ele.
Seu nome era Louis Tomlinson.
Um poço de respostas afiadas,com uma personalidade forte e um lindo sotaque francês.Eu não conseguia evitar a forma que meus olhos percorriam seu corpo de cima a baixo e ele pareceu notar.
E ele acabou se ofendendo.Eu tentei segurá-lo,dizer que havia entendido errado mas ele me empurrou, causando uma grande confusão no evento.
Envergonhado,Louis saiu correndo do evento e eu apenas joguei a cabeça para trás e comecei a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Fate ✧ l.s
RomanceDizem que a primeira impressão é a que fica. E talvez isso soe uma tremenda idiotice para Louis, levando em conta todas as malditas coisas que acontecem com ele. Dar um soco na boca de um desconhecido não parece a melhor forma de se iniciar um diálo...