Capítulo 38

5.3K 751 1.4K
                                    

Oie,esse capítulo ficou um pouco menor que os outros,sorry.
Mas confiram aí!

⚠️Aviso⚠️

⚠️Esse capítulo contém cenas de homofobia e discriminação.⚠️

×××

Durante o passar dos anos,me peguei sonhando e desejando um futuro bem diferente do que estou vivendo hoje.
Terminar minha faculdade e voltar para a França com
família, foi algo que almejei em um determinado momento.Mas agora, olhando para trás posso notar todas as mudanças importantes.

Há mais ou menos quatro anos, enquanto procurava por uma bebida em um mercadinho 24 horas,acabei me assustando e socando a boca de um cliente que transitava por alí.
Não demorou muito para que eu o visse outra vez em um evento importante onde consegui uma das melhores oportunidades da minha vida.

Quase um ano depois eu me vi completamente apaixonado pelo rapaz de cachos e olhos verdes brilhantes.Ele era doce, intenso e cheio de mistério,mas havia algo mais naquilo, algo mais profundo e excruciante.

Uma dependência a qual quase acabou me tirando ele,e que nos afastou por um bom tempo.
Ele se curou,claro que uma dependência como essa deve ser supervisionada por toda a vida,mas o importante é que não houveram mais recaídas e após um determinado tempo, finalmente ficamos juntos outra vez.

Devo dizer que não foi fácil,mas que está valendo a pena e que mais uma vez,me vejo almejando um futuro diferente.

Oh,eu já estava me esquecendo.
Estamos completando um ano de namoro nesse exato momento.E claro,estamos morando juntos há dois meses.

— Amor, você viu minha toalha? — desvio meu olhar do livro para encontrar Harry entrando no quarto feito um furacão, completamente nu — Não a vi.

— A-acho que está no banheiro. — engulo seco, forçando meus olhos a desviarem para o livro novamente.

— Você já tomou banho?O jantar começa em duas hora,Louis.

Respiro fundo, deixando o livro de lado e me arrastando até a beira da cama.

— Vem aqui,vem. — dou tapinhas em minhas, observando sua expressão se suavizar.
Ele abre um sorriso e caminha em minha direção, sentando-se em meu colo com uma perna de cada lado — Você está tenso.

— É a oportunidade dos meus sonhos,Lou. — diz, soando extremamente tímido e fofo.

— Eu sei,amor. — me inclino, beijando seus lábios carinhosamente — Acha que dá tempo de uma rapidinha?

Harry abre um sorriso malicioso e assente, dedilhando meu peitoral e abdômen, até encontrar minha virilha.

— Está duro,uh?

— Tem como não ficar, com você desse jeito na minha frente,porra? — digo entredentes, revirando meus olhos em puro deleite quando Harry força suas nádegas contra minha ereção — Como você quer?

— Eu vou me foder nesse seu pau gostoso,Lou. — Harry se inclina, abrindo a gaveta da mesinha de cabeceira e tirando de lá uma camisinha — Eu ainda não tomei banho, quer me comer assim mesmo?

— Quero,quero muito.

Harry se levanta do meu colo para tirar minha cueca,em seguida se posiciona entre minhas pernas, agarrando meu pau e deslizando a língua macia e quente por toda a extensão.

— Você gosta assim, Tomlinson? — pergunta,sem quebrar nosso contato visual.
Meu corpo estremece quando sua boca envolve todo meu pau, deslizando para dentro de sua cavidade úmida e quente.

Damn Fate ✧ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora