Esse capítulo foi bem parado,mas a partir do próximo teremos mais interação dos personagens e saberemos mais sobre o Harry também.
Espero que estejam gostando e não se esqueçam de votar e comentar,por favor.
Beijooos×××
A estação de metrô estava um loucura.
Cheguei na editora exatamente às 9:30.
Aguardei por agonizantes minutos na sala de espera, até ser chamado.Não consegui pensar em tudo que está acontecendo durante o trajeto.
Para ser sincero,me sinto nervoso ao ponto de roer todas as unhas da mão e torcer para que uma dor de barriga não me pegue desprevenido logo agora.Preciso tentar manter a calma,e evitar jogar meu futuro chefe pela janela dessa vez.
Não duvido nada que isso aconteça, levando em conta meu histórico.
Sou um completo desastre.Nesse momento estou no centro da sala do rapaz de cachos, observando a maneira concentrada que seus olhos percorreram alguns papéis.
Não demora muito para ele erguer a cabeça e abrir um pequeno sorriso presunçoso em seus lábios levemente úmidos.— Bom dia,senhor Tomlinson. — cumprimentou-me,se inclinando para trás na cadeira — Como está sua mão?
Olhei para baixo, observando o curativo em volta do corte.Ainda doía um pouco.
— Bem. — dei de ombros — E seu terno?
— Em condições melhores que as de ontem. — ele se levantou,me dando uma visão mais ampla de seu terno completamente preto e ridiculamente caro — Pensei que não viria.
— Pensei que não me queria aqui depois que o empurrei sobre a comida. — retruquei, observando-o dar a volta na mesa e caminhar em minha direção – seus olhos percorrendo cada detalhe do meu rosto — Mas agradeço a oportunidade.
— Vamos esquecer tudo,uh?Foi um acidente. — seu olhar avaliou meus trajes de cima a baixo — Pelo visto o senhor não curte ternos,estou certo?
Olhei para meu próprio corpo.
Uma calça jeans justa,camisa branca com alguma estampa idiota e um par de all star pretos.— Não faz muito meu estilo. — me endireitei — Precisarei usar um aqui?
— Não será necessário. — Harry deu um passo para trás, afrouxando o nó de sua gravata — Irei lhe mostrar como funciona tudo por aqui e depois... — sua fala foi interrompida pela porta sendo aberta de maneira inesperada.
— Desculpe atrapalhar. — o homem que surgiu na sala mantinha um sorriso discreto nos lábios – seu olhar alternando entre Harry e eu — Pensei que estivesse sozinho, Harry.
— Anh... Tudo bem. — Styles respirou fundo,sem tirar seus olhos do rapaz alto e cabelos em tom de loiro escuro — Estou com um novo funcionário. — apontou para mim — Dylan,esse é o Louis Tomlinson.E Louis esse é o Dyl....
— Dylan,noivo do Harry. — o homem se colocou ao lado de Styles, agarrando seu braço – seus olhos avaliaram-me dos pés a cabeça — Oh, você é o garoto que destruiu a festa de ontem e arruinou o terno do meu noivo.
Noivo?
— Foi um acidente. — me permiti dizer e encolhi os ombros — podia sentir meu sangue ferver pela maneira como ele me olhava — Eu devo voltar em outro momento? Não quero atrapalhar nada.
Dylan desviou seu olhar para o noivo,a espera de uma resposta.Suas orbes cor de mel brilhavam com volúpia e soberba.
— De modo algum. — Harry se afastou do loiro e caminhou até sua mesa — Dylan,podemos nos encontrar para o almoço?Agora eu realmente preciso conversar com o senhor Tomlinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Fate ✧ l.s
RomanceDizem que a primeira impressão é a que fica. E talvez isso soe uma tremenda idiotice para Louis, levando em conta todas as malditas coisas que acontecem com ele. Dar um soco na boca de um desconhecido não parece a melhor forma de se iniciar um diálo...