Mais um capítulo para vocês e não se esqueçam de votar e comentar bastante (última vez que digo isso,juro) beijoos.
×××
Era um manhã fria e chuvosa.
O café em minhas mãos era a única fonte de calor naquela sala.
Meu humor não estava um dos melhores desde o acontecido na semana passada.
Esse maldito terno parece me dar alergia, gravata aperta meu pescoço e a calça aperta minha bunda de uma forma muito desconfortável.Observo de soslaio uma silhueta se aproximar de minha porta.
Engulo seco assim que reconheço o cheiro preenchendo minha sala.Ergo o olhar, encontrando-o parado em minha porta,com os braços cruzados e uma expressão séria exalando superioridade.
Não o vejo desde a volta de seu pai há uma semana e agradeço por não precisar olhar em sua cara estúpida depois do que me foi dito,e como foi dito.
Estou cansado das mudanças de humor de Harry.
Ele me trata como um amigo,em seguida me desmerece na frente das pessoas.Apenas desisto de tentar me aproximar dele.— Posso ajudar? — pergunto, tentando soar indiferente o que parece impossível já que suas esmeraldas se mantém cravadas em mim.
— Preciso do rascunho. — ele diz e eu ergo as sobrancelhas, observando-o ajeitar o terno preto.
— Claro que precisa. — reviro meus olhos, abrindo a gaveta para lhe entregar a maldita pasta — Agora que... — desisto de dizer ao me lembrar do que foi dito por ele semana passada — Deixa prá lá.
— Diga! — pede, caminhando tranquilamente em minha direção.
— Não quero aborrecer o senhor com a minha falação,sabe... — sorrio falso,lhe estendendo a pasta.Ele a pega, soltando um suspiro em seguida.
— Você sabe que eu não queria que fosse assim, não é?Eu nem me importei de você usar as roupas que quisesse aqui na editora. — ele se explica e eu reviro os olhos.
— Mas mudou de opinião no minuto seguinte em que o merda do seu pai disse algo estúpido. — rebati, sentindo meu sangue ferver de raiva — Cadê sua opinião própria?
— As coisas não funcionam do jeito que eu quero,Louis. — ele deixa a pasta de lado e se inclina sobre minha mesa, apoiando suas mãos sobre a madeira — Eu sigo regras também.
— Tanto faz, Harry. — levanto-me, apoiando as mãos sobre a mesa,imitando sua posição — Eu já entendi o que costuma fazer,e não me importo mais,okay?
— Pare de me julgar com base nessas merdas,Louis. — ele dizia tudo de forma séria com as sobrancelhas extremamente franzidas.
— Falar é fácil, não é? Não é você que está sendo humilhado. — consigo ver seu lábio se contrair — Laisse-moi tranquille. (Me deixe em paz.)
O ar pareceu rarefeito.
Um longo silêncio se instalou entre nós.
Harry mantinha seus olhos fixos nos meus.
Suas pupilas estavam dilatadas.O preto tomava conta de quase todo o verde.Seu peito subia e descia devido a respiração pesada.— Pare de falar francês comigo, caralho. — ele xingou, produzindo um arrepio em cada canto da minha pele, deixando-me com as pernas levemente enfraquecidas.
Mas o que diabos...
— Eu falo do jeito que eu quiser. — provoquei, abrindo um sorriso de lado — Tu ne m'ordonne pas, connard (Você não manda em mim, imbecil.)
No mesmo instante,Harry socou a mesa e deu um passo para trás, desviando o olhar.
— Não precisa usar o terno a partir de amanhã. — disse, pegando a pasta sobre a mesa, ainda sem me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Fate ✧ l.s
RomanceDizem que a primeira impressão é a que fica. E talvez isso soe uma tremenda idiotice para Louis, levando em conta todas as malditas coisas que acontecem com ele. Dar um soco na boca de um desconhecido não parece a melhor forma de se iniciar um diálo...