Capítulo 13

6.7K 958 1.5K
                                    

— Por que tem cervejas na sua geladeira? — franzi as sobrancelhas, observando algumas garrafas alí dentro.

— Ahn...Dylan gostava de deixar aí para quando ele viesse. — me virei para Harry, vendo-o dar de ombros – fechei a porta da geladeira e caminhei até ele que terminava de picar alguns tomates.

— Qual a porra do problema daquele cara? — grunhi irritado, ganhando a atenção de Harry — Ele...Ele não tem senso?

— Podemos não falar sobre o Dylan? — ele suspirou cansado — Isso não faz diferença agora,pode se livrar delas se quiser.

— Essa não é a questão, Harry. — cruzei meus braços na altura do peito e respirei fundo tentando controlar minha irritação — Ele bebia na sua frente, sabendo de tudo.

— O jantar está pronto,podemos comer? — ele foge do assunto — Por favor...

Reviro meus olhos.

— Tudo bem. — me dou por vencido, me sentando em uma das banquetas com um bico enorme nos lábios — Mas você me serve,uh?

— Claro,seu folgado. — ele ri e posiciona um prato a minha frente e me serve com a comida — Jambalaya. — ele sorri eu inspiro fundo pelo cheiro delicioso — Minha especialidade.

— O cheiro está divino. — com o garfo,provo um pouco de sua comida — Realmente está muito gostoso.

Harry sorri de covinhas e se senta ao meu lado após se servir.Ele também nos serve com um suco de laranja.

Sherlock está deitado sobre a patas dianteiras,nos observando com um olhar manhoso.Hora ou outra ele choraminga, buscando por atenção.

— Isso está muito bom.— elogio mais uma vez, apontando para o prato com o garfo — Onde aprendeu a cozinhar tão bem?

— Tive que me virar quando saí de casa. — ele explica,dando um gole em seu suco — Aprendi algumas receitas.

— Poderia me ensinar qualquer dia desses,o que acha? — cutuco seu braço com o cotovelo — Eu não sei fritar nem frango.

— E o o que você come no dia a dia? — Harry empurra o prato discretamente para longe – um sinal de que já havia terminado.

— Liam cozinha de vez em quando. — dou de ombros — Mas nada se compara a isso aqui.

— Eu disse que mandava bem. — ele se gaba, sorrindo orgulhoso.

— Não tenho dúvidas disso. — ergo minha cabeça e observo a maneira como seus olhos me queimam – agradeço aos céus por estar sentado nesse momento,caso contrário eu cairia duro não chão — O que foi?

— Eu estava me lembrando... — ele sorri, descendo o olhar até minha boca — De todas a vezes em que você me deu uma pancada. — seu olhar volta para os meus olhos e eu estremeço.

— Você é o culpado. — ele ri e estica o braço, retirando a franja que insiste em cair sobre meus olhos.Seu olhar cai mais uma vez para o meus lábios e então ele me olha nos olhos novamente.

— Quando você me deu aquele soco,eu pensei "Porra,esse baixinho é forte". — dou um tapa em seu braço e ele gargalha — Você me olhou com aqueles olhos azuis raivosos e eu fiquei confuso.

— Por que?

— Porque era a minha boca sangrando e não a sua. — ele revira os olhos e se levanta — O que acha de um filme? — checo as horas em meu relógio de pulso — Não está querendo ir embora agora, está?

— Já são quase dez horas. — seus olhos verdes piscam vagarosamente para mim — Amanhã temos que ir trabalhar cedo.

— Posso chegar a hora que eu quiser. — reviro meus olhos — E você também,eu deixo passar dessa vez.

Damn Fate ✧ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora