Então aqui está o último capítulo dessa fanfic :(
Sentirei tanta falta.Mas claro,ainda teremos o prólogo bem fofinho pra vocês.
Confiram aí e me desculpem qualquer erro, não tive tempo de corrigir.Música recomendada: Afterglow – Ed Sheeran
×××
Durante a mudança das estações, também ocorre alguns outros tipos de mudanças.
O meu eu de anos atrás por exemplo, nunca se imaginou dentro de um terno chique,rodeado de familiares e amigos, recebendo os parabéns e ouvindo palavras bonitas após permanecer longos minutos prometendo diante a pessoa amada,viver ao lado dela para todo o sempre.Os arranjos de flores escolhidas exclusivamente por Harry,em contraste a grama esverdeada daquele singelo jardim chamavam a atenção pelo tom de azul estonteante.As luzes iluminavam o local,dando um ar apurado e ao mesmo tempo gracioso.
Um suspiro sofrêgo escapou por entre meus lábios no momento em que senti braços em torno da minha cintura.Fechei meus olhos,me perdendo no calor que seu corpo emanava e na forma graciosa que seus lábios tocavam a pele exposta da minha nuca, arrepiando-me.
— Tudo bem? — virei-me de maneira vagorosa, encontrando o dono da voz e do abraço quentinho,me olhando com atenção,com um doce sorriso.
A luz reluzia contra seu cabelo agora cortado,com cachos rebeldes em tons de dourado e castanho.
Os fios deslizam por sua nuca,de um jeito caótico e voluptuoso.Ele não usava mais seu paletó, possuía a camisa social branca parcialmente aberta e a gravata frouxa em seu pescoço de maneira despojada e relaxada.
Meu marido irradiava luz.
— Estava com o Théo, suponho. — eu disse carinhosamente,atenta a forma com sua respiração se encontrava ofegante.
— Aquele garotinho possui muita energia. — um sorriso ainda mais aprazível surgiu em seus lábios — Acho que não consigo brincar por mais de quinze minutos.
— Melhor ir se acostumando. — pressionei meus lábios, evitando um sorriso — E quanto a nossos filhos? Não terão o papai Harry brincando por horas?
— Eles terão. — meu marido se aproximou mais uma vez, envolvendo seus braços em minha cintura e colocando nossos corpos.Ele ainda sorria quando analisou cada detalhe do meu rosto e olhou no fundo dos meus olhos — Hoje é o dia mais feliz da minha vida.
— De nossas vidas. — corrigi, ganhando um sorriso ainda mais genuíno.
Harry se inclinou e meus olhos se fecharam involuntariamente, já sabendo o que aconteceria em seguida.Suas mãos seguraram meu rosto com firmeza e seus lábios macios tocaram os meus preguiçosamente, causando-me aquele maldita sensação de borboletas no estômago.
Seu beijo era intenso e urgente, porém terno e deleitoso.— Eu amo tanto você, Louis. — diz em um sussurro contra minha boca — Mal vejo a hora dessa festa acabar eu ter você só pra mim.
— Também amo você,Harry. — com meus dedos,faço pressão contra sua nuca e o puxo para outro beijo — O que você bebeu?Seus lábios estão doces e... Tão gostosos.
— Aquele drink de morango que você encomendou. — Harry lambe os lábios e eu me perco alí,naquele momento, naquela boca pecaminosa e tentadora — É uma delícia, você tem que provar.
— Já estou provando. — o beijo outra vez,me perdendo novamente naqueles lábios macios deslizando pelos meus de um jeito delicioso.
— Olá,casal! — a voz de Zayn se faz presente, deixando-me frustrado ao ter que me afastar do lábios do meu marido — Vocês terão a lua de mel toda para se pegarem,agora dê atenção aos convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Fate ✧ l.s
RomanceDizem que a primeira impressão é a que fica. E talvez isso soe uma tremenda idiotice para Louis, levando em conta todas as malditas coisas que acontecem com ele. Dar um soco na boca de um desconhecido não parece a melhor forma de se iniciar um diálo...