Não tive tempo de corrigir,sorry.
Esse final de semana será corrido, então não sei quando volto com atualização, então até segunda.
Não se esqueçam dr votar e comentar o quanto puderem,ajuda bastante no processo,beijoos×××
Harry repetiu inúmeras vezes que eu deveria seguir a minha vida e quando eu finalmente tento seguir ele volta, causando todo esse estrago.
Machuca sim a forma como ele terminou comigo no hospital,a forma como ele simplesmente deu um recado a enfermeira dizendo que não queria mais receber visitas.Eu entendi o termino,mas ele disse que eu poderia fazer parte daquilo e outra vez me afastou da sua vida,mais uma vez tomando decisões por nós dois,sem se importar com o que eu sentia.
Eu só precisava de um tempo para colocar minha cabeça no lugar, apenas isso.
Respirei fundo, fechando meus olhos e apoiando a cabeça no banco do carro de Liam.
A porta do lado do motorista foi aberta e pude ouvir o barulho da movimentação quando ele se sentou.— Liam, você demorou e... — paro de falar assim que abro meus olhos e encontro Harry sentado no banco com um olhar sério e determinado — Onde está o Liam?
Tento abrir a porta mas eles são travadas no mesmo instante.Engulo seco e volto minha atenção para Harry que mantém seus olhos fixos em mim.
— Por favor,me escute.
— Harry...
— Por favor, ouça o que tenho para dizer. — não respondo,apenas aguardo suas próximas palavras — Eu sei que errei, não pelo o que fiz,mas sim pela maneira que agi, e sei também que talvez tenha perdido você para sempre,mas caramba, Louis... Eu não sabia quando tempo ficaria naquele lugar, não queria você preso a algo que talvez não tivesse solução. — ele faz uma pausa, analisando cada detalhe do meu rosto — Eu pedi que seguisse em frente e você fez isso,yeah,eu vi com meus próprios olhos,mas... Você realmente quer ir fundo naquilo e se esquecer para sempre de mim e dos nossos momentos?
— Você está sendo injusto,Harry. — minha voz falha , soando ligeiramente trêmula — Porque eu sempre quis estar com você, sempre.Mas você não me deu escolha em nenhum momento.
— Eu não queria que fosse daquele jeito,Louis. — um suspiro escapa por entre seus lábios — Parecia errada a maneira como nosso relacionamento se construiu.
— Não sei se estou entendendo.
— Eu queria recomeçar com você.Sem vício,sem crises,sem essa merda toda que era minha vida,Louis. — sua voz praticamente some nas últimas palavras — Você no meio disso era demais pra mim.
— Não vou mentir dizendo que não sinto mais nada por você.Mas doeu tudo aquilo, caramba. — balancei a cabeça e comecei a chorar enquanto lágrimas desciam sem controle por minha pele — Eu me entreguei inteiramente a você,eu fiz inúmeras coisas e faria qualquer coisa para te tirar daquela situação,eu te dei a mão,mas você não a segurou,Harry.
— É por isso que eu estou te pedindo perdão. — Harry pega minhas mãos, mantendo-as seguras entre as suas — Dessa vez podemos fazer dar certo,eu só preciso que você me dê uma chance.
— E-eu não sei o que te dizer no momento. — ele assente, levando minhas mãos até seus lábios, beijando cada um delas com delicadeza — Dói pensar que você em nenhum momento acreditou no meu amor por você.
Seu olhar se encontrava uma bagunça, perdido em algum lugar, transbordando angústia e nervosismo.
— Eu sempre acreditei no seu amor,Louis.Eu só não queria ser um peso para mais alguém em minha vida. — suas palavras cortam meu coração — Foi difícil até que eu aceitasse minha mãe nesse tempo que estive na clínica.Foi tão complicado lá e...Pensei em você todos os dias,isso me deu forças para continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Fate ✧ l.s
RomanceDizem que a primeira impressão é a que fica. E talvez isso soe uma tremenda idiotice para Louis, levando em conta todas as malditas coisas que acontecem com ele. Dar um soco na boca de um desconhecido não parece a melhor forma de se iniciar um diálo...