Capítulo 20

7.1K 915 1.3K
                                    

Volteei!!!

Então,  estou pensando em colocar dois povs do Harry como bônus no final da fanfic,em dois momento importantes.
Ainda não sei quais serão,mas até o fim provavelmente já terei escrito tudinho.

É isso, espero que gostem.
Próximo capítulo teremos natal em família.
Beijooos.

×××

Faltando apenas duas semanas para o Natal,a ansiedade acaba se agravando.
Comidas, presentes, viagens para a casa dos pais.
Cada um possui uma forma diferente na maneira de comemorar essa data.

Nesse momento estou enfrentando uma neve terrível em busca de um único presente.
As ruas estão cobertas de branco assim como as decorações externas.

Do outro lado da rua,avisto um pequeno ser humano encoberto por uma confusão de roupas coloridas.Seus olhos azuis e suas bochechas vermelhas são o único pedaço de pele que consigo ver.

— Niall, você é o melhor de todos,sabia? — abraço-o com força, sentindo a maciez de toda a roupa em volta de seu corpo — Mas pra que tanta roupa?

— Sou sensível ao frio, você sabe. — diz, retirando um pedaço de papel do bolso — Marquei aqui com você porque a loja fica próxima desse quarteirão,mas eu não a vi em lugar algum.

— Me diga o que sabe.

— Harry comprou seus equipamentos nessa loja aqui,ele mesmo anotou o endereço que o Zayn lhe deu. — Niall me estende o papel — Ele vendeu tudo depois que...

— O que? — o irlandês abaixa a cabeça e solta um suspiro — Diga de uma vez,Horan.

— Depois que o senhor Styles ordenou que o Harry fosse trabalhar na editora,ele se opôs,claro. — Niall explica, mantendo as bolotas azuis fixas nas minhas — Des ficou furioso e após uma briga, destruiu tudo que o Harry havia comprado.Rasgou fotos e acabou com o quarto que o Harry,Zayn e eu passamos dias montando.Ele ficou arrasado e nunca mais quis saber de fotografia.

Uma vontade súbita de chorar toma conta do meu corpo.Meu sangue ferve e meu coração se aperta de uma maneira insuportável.

— Você vai me ajudar a comprar,certo? — pergunto com a voz trêmula — Os equipamentos são caros,mas eu quero dar isso para o Harry,como presente de natal.

— Eu vou te ajudar,mas o Harry odeia quando falamos sobre isso.Ele não vai aceitar.

— Não se preocupe com isso,farei com que ele aceite. — digo com convicção — Ele voltará a faculdade e fará aquilo que sempre gostou,eu garanto.

— Não sei o que está acontecendo entre você e o Harry,mas eu gosto. — não consigo ver a boca de Niall,mas sei que ele está sorrindo,visto que seus olhos estão brilhando como nunca — Conversando ontem e ele me contou como você o faz se sentir especial.

— Harry é especial.

— Ele também disse que está há dias sem uma gota sequer de álcool e disse que... — Niall para de falar abruptamente, arregalando os olhos azuis — Nada não.

— O que?Diga de uma vez. — ordeno completamente irritado.

— Eu não posso dizer. — ele choraminga — Por favor, não me faça falar.

— Eu não vou. — digo baixinho — Mas é algo ruim?Ele está passando por algo ruim, irlandês?Me diga!

— Não, é algo muito bom. — seu braço se entrelaça ao meu — Mas agora,vamos focar no presente,uh?

Damn Fate ✧ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora