Oiê...
Capítulo ficou pequeno, mas é bem importante para a história em si se desenrolar.
Os próximos serão maiores e teremos a chegada de um "novo" personagem que também se tornará importante.Outra coisa, é que deixarei alguns avisos no início do capítulo, já que poderemos ter alguns gatilhos.
Mas não se preocupem,okay? Tudo ficará bem.Algumas pessoas me perguntaram sobre Ltops ou Htops ,mas irei deixar um pequeno suspense no ar, apesar que dê para ter uma leve ideia de quem será o tops,uh?
É isso, não se esqueçam de votar e comentar bastante,até o próximo, amores.×××
Imagine que está em um jardim.
Com belas flores e animais diversos por todas as partes.Você está feliz, apreciando a beleza e o aroma que o cerca.É doce e aconchegante.
Você se sente em casa.Mas algo acontece e de repente tudo é arrancado de você, destruído por mãos desumanas e insensíveis.
Não sei bem como explicar,mas sinto como se meu jardim estivesse escapando por entre meus dedos.Como se eu fosse perder tudo,e não só a rosa mais bela e vibrante.
A sensação de inutilidade se faz presente no momento em que adentro minha sala.
Eu o vi no fim do corredor,sei que está se aproximando.Ele entrará em minha sala e exigirá uma resposta,mas... Eu não saberei o que dizer.— Tomlinson... — sua voz grave e rude soa atrás de mim.Com o corpo trêmulo e o coração palpitando dentro do peito, viro-me lentamente.
O encontro na porta, carregando consigo alguns papéis.Sua expressão é séria e descontente,sinto uma vontade súbita de vomitar — Tem minha resposta?— E-eu... Tenho até o fim do dia. — firmo minha voz, pigarreando em seguida — Eu darei a resposta antes do expediente se encerrar.
— Você não precisa de mais algumas horas estúpidas para tomar um decisão. — diz, fechando a porta atrás de si — Tenho aqui em mãos o contrato da sua promoção.Quer dar uma olhada?
Hesitante,pego os papéis de sua mão e analiso as propostas.
— Isso é muito dinheiro. — engulo seco, não conseguindo esconder o fato de estar entusiasmado com a proposta — M-mas...
— É só um garoto bêbado do outro lado da balança, Tomlinson. — meu peito queima e eu respiro fundo, tentando não chorar — Sua carreira está nas suas mãos, literalmente.
Onde você está,Harry?
Eu não posso fazer isso sozinho, não posso.— E-eu não sei... — meus lábios tremem e eu levo uma das mãos até o peito, esfregando o local para aliviar a queimação — O Harry precisa de ajuda.
— Não da sua ajuda. — ele diz de forma fria e indiferente — Você não é ninguém para ele, apenas um... Passatempo.
— Não sei qual a intenção do senhor dizendo essas coisas,mas o assunto em questão não é esse. — digo firme, controlando o tremor de minhas mãos — O assunto é o Harry e o álcool.
— Isso não é um problema. — Styles ri, debochando do que eu disse — Ele é jovem,bebe para relaxar.Não há problema nenhum nisso.
— O senhor...Me dá nojo. — digo entredentes, sentindo minha garganta doer e meus olhos marejarem — Ele é seu filho e precisa de ajuda.
— Estou cansado da sua petulância. — ele praticamente rosna, arrancando os papéis de minhas mãos e os jogando sobre a mesa — Assine agora,ou recolha suas coisas e saia da minha editora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Fate ✧ l.s
RomanceDizem que a primeira impressão é a que fica. E talvez isso soe uma tremenda idiotice para Louis, levando em conta todas as malditas coisas que acontecem com ele. Dar um soco na boca de um desconhecido não parece a melhor forma de se iniciar um diálo...