Capítulo 39

5.5K 702 1.4K
                                    

Preparados para o fim?

×××

Harry pisca seus grandes olhos em minha direção, com uma expressão incrédula.
Sua boca se encontra entreaberta e sua pupilas tomam conta de quase todo o verde.

— O que? — sibila, alternando o olhar entre meu rosto e as alianças — Repete, acho que não ouvi direito.

— Eu quero me casar ,Harry.Você quer? — repito a pergunta, soltando uma risada nervosa pela resposta não vir como eu esperava.

— Mas... Você disse que não queria se casar e... — Harry balança a cabeça, passando as mãos pelos cachos bagunçados — E-eu...

— Me casar com você é tudo que mais quero nessa vida, Harry. — digo verdadeiramente, estendendo uma das alianças em sua direção — Quero uma família com você.

— Família? — seus olhinhos brilham devido as lágrimas — Uma família comigo?

— Sim, só estamos adiando o inevitável, não acha? — limpo as lágrimas que insistem em rolar — Eu andei pensando nisso nos últimos três meses e acabei de comprar essas alianças. — engulo o choro — Eu estava inseguro,com medo de um dia você se cansar de mim e tudo acabar,Harry.Estava inseguro com medo de estragar tudo com você,com nosso futuros filhos,mas a verdade é que eu quero arriscar e viver tudo isso com você.

— Eu quero me casar com você. — um soluço escapa da sua garganta — Sempre quis,pra ser sincero.

— A partir de agora você é noivo. — pego sua mão trêmula,deslizando a aliança por seu anelar — Meu noivo.

— E-eu ainda estou em choque. — diz, observando a aliança, maravilhado — Não sei nem o que dizer.

— Apenas me beije,seu bobo. — agarro sua camisa e o puxo para mim, beijando-o com toda a vontade sentida no momento.
Sorri entre o beijo ao ouvir os latidos de Sherlock.

— Acho que alguém está com ciúmes. — Harry comentou ao afastar nossas bocas minimamente — Me dê sua mão. — ele pede, pegando a outra aliança e a deslizando por meu anelar — Mal consigo conter minha felicidade,Lou. — deposita um singelo beijo sobre o anel — Eu te amo.

— Acho que precisamos comunicar isso a algumas pessoas. — solto uma risada nervosa — E você escolhe a data.

— Podemos nos casar no ano que vem,o que acha? — proponhe totalmente empolgado — Eu posso escolher as flores?

— Tudo que você quiser. — dou uma gargalhada quando ele beija minha testa e corre até a cama, enquanto dá pulinhos.

— Vou contar pra minha mãe. — Harry pega seu notebook e o abre, digitando algo em seguida — E-eu acho que vou chorar outra vez.

Permaneço parado no mesmo lugar, observando a forma como meu carrapatinho está eufórico,com lágrimas de felicidade brilhando em seus olhos.

A ideia de me casar sempre pareceu errada e assustadora, levando em conta tudo que presenciei durante minha vida.
Mas agora isso me soa tão certo e eu estou tão feliz em saber que me casarei com meu grande amor e que viveremos para sempre juntinhos,como uma família.

Com dificuldade,peguei Sherlock no colo e saí do quarto, deixando um Harry entusiasmado contando a sua mãe as novidades por chamada de vídeo.

Desci até a cozinha, colocando um pouco de ração para Sherlock.Abri o microondas e sorri ao ver o que Harry havia preparado.

Coloquei a comida para esquentar e franzi as sobrancelhas quando ouvir passos se aproximarem depressa.
Me assustei quando Harry surgiu na cozinha e se aproximou, segurando meu rosto com firmeza e beijando-me de forma bruta e desesperada.

Damn Fate ✧ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora