Capítulo 12

6.5K 1K 2.5K
                                    

Saibam que eu leio cada comentário de vocês.Infelizmente não consigo responder devido ao trabalho,mas eu fico tão feliz  e isso me motiva a continuar.
Obrigada e beijooos.

⚠️ AVISO ⚠️

⚠️Esse capítulo contem cenas extremamente fortes de fofura e muito clichê.⚠️

×××

Abro meus olhos vagarosamente, enquanto tento me situar.
Tudo bem,estou em um quarto escuro,em uma cama super confortável e...

Por que não consigo me mexer?
Por que meu corpo parece tão pesado?

Há uma respiração pesada contra minha nuca.
Um braço forte e tatuado envolve minha cintura.
Longas pernas estão entrelaçadas as minhas.

Em que momento eu acabei pegando no sono?
Em que momento ficando nessa posição?

Harry se remexe atrás de mim, colando ainda mais nossos corpos.
Seu corpo está quente,mais quente que o normal.Seu jeans cutuca minha bunda e eu paraliso no lugar.

Não é o jeans.

— Harry? — chamo baixinho, controlando minha respiração.Ele não acorda, apenas se mexe mais uma vez, pressionando sua ereção contra minha bunda — Oras,seu pervertido.

Dou um tapa em seu peito e ele se assusta, pulando para longe.Devido ao movimento brusco, não tenho tempo de processar quando seu corpo rola para fora da cama, causando um barulho alto ao se chocar contra o chão.

— Cacete... — ele grunhi com a voz rouca e grave — Caramba,Louis.

— Harry,me desculpe. — sibilo baixinho, engatinhando até a beira da cama — Se machucou?

Observo sua careta desagradável e a forma como suas mãos estão cobrindo a virilha.
Ele está deitado,com os joelhos levemente flexionados.
Sinto minhas bochechas arderam quando seus olhos verdes cristalinos finalmente encontram os meus.

— Por que me bateu?De novo? — ele questiona com uma carranca – não respondo,apenas deixo meu olhar cair até sua ereção — Me desculpe,okay?Eu não controlo isso.Não quando... — ele para de falar e balança a cabeça — Esquece!

Desço da cama e o ajudo a se levantar.
Tento controlar meus olhos,mas eles parecem ter vida própria quando vez ou outra desviam até a protuberância na calça de Harry.

Puta merda.

— Eu só tentei te acordar, não pensei que pularia da cama feito um maluco. — me defendo – Harry revira os olhos e se senta na cama — Esse seu pauzão duro estava...

Harry abaixa a cabeça, envergonhado e ri.

— Vamos fingir que isso não aconteceu,okay? — ele proponhe e leva as mãos até as têmporas, massageando-as — Que maldita dor de cabeça.

— Acho melhor eu ir embora. — caminho até a janela e puxo um pouco a cortina — Já está amanhecendo eu não quero que seu pai me veja aqui.

— Eu te levo. — ele se levanta.e caminha até uma porta, que deduzi ser do banheiro — Também tenho que ir embora antes que ele me veja e...Ahn... Só vou usar o banheiro, rapidinho,okay?

Tento reprimir uma risada,mas é em vão.
Harry revira os olhos e entra no banheiro, fechando a porta em seguida.

— Boa sorte aí dentro. — grito, ouvindo um resmungo seu do banheiro — Não faça muito barulho, estou aqui.

— Cala a boca,Louis.

Solto uma gargalhada e caminho pelo quarto,no intuito de me distrair.
É estranho saber o que Harry provavelmente faz no banheiro agora.Ou talvez ele só tenha ligado a água fria em seu pau super duro.

Damn Fate ✧ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora