5- Presilha de flor

1.3K 152 172
                                    

(Dallelah's Pov)

Assim que eu e a vampira chegamos na estufa e adentramos, ficamos admiradas, eu por notar que além das espécies que já tinham, haviam muitas novas, já ela eu não sei porquê.

A parte com teto de vidro, ainda nos evidenciando as estrelas e a luz da lua caiam muito bem enquanto ainda não tínhamos encontrado os interruptores.

{Seras} -Achei! -Diz seguida de um estalo e a luz das lâmpadas agora sim, clareando tudo de vez, o que só aumentou nossa admiração pelo local. -Nossa senhorita, quantas flores e plantinhas bonitas -Dizia boquiaberta.

{Dallelah} -Pois é, nem eu sabia que tínhamos tanta coisa... -Digo também boquiaberta, mas notando como ela havia me chamado -Espera, do que você me chamou?

{Seras} -De senhorita?!

{Dallelah} -Não me chame assim, pode me chamar de Dallelah, não gosto quando são muito formais comigo, eu vivia reclamando isso com o Walter quando era criança, mas sempre sem sucesso, então eu apenas desisti e aceitei ele me chamando de senhorita, mas você não.

{Seras} -E como meu mestre a chama?

{Dallelah} -O Alucard? Bem, eu ainda não tive oportunidade de conversar com ele sobre isso, então ele ainda me chama de Senhorita e Milady, o que vindo dele chega a ser charmoso -Digo sorrindo.

{Seras} -Pelo visto você gostou do meu mestre. -Me olha sorrindo travessa, enquanto cheirava uma rosa amarela, tão bonita quanto a cor do seu cabelo.

{Dallelah} -Ele é... Educado e simpático, realmente, eu gostei dele.

{Seras} -Ele é bonito, não acha?

{Dallelah} -Bo-bonito?! -Respondi meio surpresa, sem esperar essa pergunta da garota.

{Seras} -Sim, vai me dizer que não acha?

Embora eu quisesse dizer que não, eu não poderia negar que desde o sonho que tive antes de conhecê-lo eu havia ficado encantada com sua aparência, sua pele branca que contrasta perfeitamente com seus longos cabelos negros e principalmente seus olhos vermelhos sangue prenderam completamente minha atenção me deixando quase hipnotizada, além é claro do seu perfume e voz marcantes que nem de longe passariam despercebidos, pelo menos não por mim.

{Dallelah} -Tudo bem, tudo bem, eu acho ele bonito sim.

A garota apenas sorriu vitoriosa, talvez por confirmar suas suspeitas.

{Dallelah} -E você Seras? O que achou dele?

{Seras} -Bem, graças a ele eu ainda estou viva, ou quase isso, além de agora ter outro emprego onde eu espero ser mais respeitada, então eu sou muito grata a ele e sempre vou considerá-lo meu mestre.

Eu apenas ouvi calada e com um sorriso no rosto as palavras da garota que aparentemente, já tinha alguma admiração por ele.

Eu e Seras continuamos conversando e observando as flores por bastante tempo, até notarmos que o céu já dava os primeiros vestígios que o sol estava próximo a raiar, só então decidimos entrar.

{Seras} -Obrigada pela companhia senho... Digo Dallelah, é muito legal conversar com você. -Diz sorrindo.

{Dallelah} -Eu que agradeço, durma bem.

{Seras} -Você também, até mais tarde. -Diz indo em direção ao seu quarto.

Assim que ela vai embora, não demora muito para que eu também siga o caminho até o meu.

Dear AlucardOnde histórias criam vida. Descubra agora