37- Aniversário Real (pt 2)

424 50 44
                                    

(Dallelah's Pov)

E então, eu e o Luís, saímos de lá correndo feito dois malucos pelo meio dos matos enquanto o velho maldito gritava sobre algum trombadinha ter tentado matar ele...

Nós largamos as lanternas e corremos, corremos até cansarmos e acharmos que estávamos longe o suficiente...

Antes que pudéssemos falar qualquer coisa um para o outro, o nosso avô apareceu segurando uma de suas espingardas de caça.

E então ele...

Meu avô disse...

-Senhorita? O que foi?

Porra, eu ainda estou nesse maldito aniversário...

(Alucard's Pov)

Ela se mantém completamente quieta e olhando para um ponto fixo, sem nem piscar enquanto bate um dos dedos na mesa sem parar por nenhum instante.

Se não a conhecesse, diria ser uma mulher catatônica.

Nesse momento, seu cheiro está tão forte que parece preencher todo o grande salão, como uma droga viciante, me deixa sedento por ela...

Adoraria poder beijá-la e fazer tudo que minha mente almeja com ela agora mesmo, mas me segurarei, até porque, primeiro preciso entender o que está acontecendo.

Humanos podem ser complicados, e ela nesse momento está assim...

{Alucard} -Senhorita? O que foi?

Ela pisca os olhos algumas vezes, baixa a cabeça os apertando e depois me olha.

{Dallelah} -Hm?

{Alucard} -Aconteceu algo enquanto estive fora?

{Dallelah} -Não...

{Alucard} -Senhorita...

{Dallelah} -Não aconteceu nada...

{Alucard} -Tem certeza?

{Dallelah} -Tenho...

Além de falar de forma fria, percebo que ela também está evitando ao máximo o contato visual comigo, o que tem me deixado intrigado.

O que diabos aconteceu enquanto eu não estive?

Agora que ela parece estar mais atenta aos arredores, percebo que ela está inquieta, nervosa, sua respiração está meio descompassada...

Como se a qualquer momento ela fosse ter algum tipo de ataque ou sei lá como os humanos chamam.

{Alucard} -Milady, gostaria de--

{Dallelah} -Você sabe onde tem um banheiro por aqui?

{Alucard} -Bem, aquela moça próxima aquela porta pode lhe mostrar...

Ela levanta e vai rapidamente em direção a garota que lhe mostrei, logo em seguida, sumindo com ela.

(Dallelah's Pov)

Dear AlucardOnde histórias criam vida. Descubra agora