53- Noite de caça.

366 42 77
                                    

(Dallelah's Pov)


{Dallelah} -Ele chegou.

{Alucard} -Ele chegou.

Dizemos ao mesmo tempo enquanto nos olhamos com as chamadas já desligadas.

{Dallelah} -Bem, é melhor irmos, não é? -Digo arrumando minha roupa.

{Alucard} -Sim... -Digo o notando passar por mim para pegar sua camisa, me fazendo só então, reparar que aquelas tatuagens da sua mão, não eram só ali, elas começavam nas costas e passavam pelos braços até seus dedos. Algo lindo.

{Dallelah} -Por acaso você é um membro da Yakuza, Kenshi? -Digo o fazendo me olhar por alguns instantes.

{Alucard} -Oh não... Você descobriu meu segredo... -Diz colocando a camisa e se aproximando de mim antes de fechar qualquer botão. -Mas você o guardará, não é? -Me questiona enquanto coloca uma das mãos em meu pescoço, acariciando meu rosto com o seu polegar, fazendo com que eu me sinta fraca e talvez mais entregue que nunca.

{Dallelah} -C-claro...

{Alucard} -Boa garota... Meninas como você tendem a sair ganhando muito com caras como eu. -Diz soltando meu pescoço mas apertando minha cintura.

{Dallelah} -Creio que de você eu já tenho tudo que quero... -Falo começando a arrumar sua roupa, fechando os botões...

{Alucard} -É? E o que seria?

{Dallelah} -Exclusividade. -Digo olhando e me afastando.

Pego então minha bolsa e vou em direção ao banheiro presente nesse quarto para me arrumar e sair decentemente.

Começo então começando a salvar minha maquiagem, não custando muito a ver "Kenshi" atrás de mim, pelo espelho.

Nesse momento eu tento focar no que estou fazendo, ao mesmo tempo em que acabo pensando sobre algumas coisas.

Desde o início dessa noite, estou com esse joguinho de sermos realmente outras pessoas, mas será que ele realmente está levando tudo numa brincadeira, ou se aproveitando disso para fazer e dizer tudo que quer sem se preocupar tanto, mostrar um lado mais ousado seu? Assim como eu tenho feito...

São duvidas que tem mexido com minha mente, mas, não deixa de ser divertido. Se, por um acaso, eu não conhecesse Alucard, com certeza, sairia com um cara como Kenshi...Ou seja, Mesmo como uma persona, Alucard consegue me conquistar...

{Alucard} -Do que ri?

{Dallelah} -Hm?Ah, nada, só estive pensando... -Falo terminando a maquiagem e começando a guardar as minhas coisas para voltarmos... -Acho melhor eu sair primeiro... se importa? -Digo enquanto pego um lenço umedecido para limpar meu batom que acabou ficando em seu rosto.

{Alucard} -Não, façamos como achar melhor... -Diz enquanto eu limpo seu rosto.

{Dallelah} -Okay, vou indo então... Por favor não esqueça do sinal...

{Alucard} -Nem que eu quisesse... -Fala acariciando meu rosto.

Sorrio brevemente para ele, antes de arrumar minha roupa colocando escondida nela uma pequena escuta na manga da blusa, de modo que fique mais discreta graças as plumas no pulso, e sair...

Vejo Seras em nossa mesa, e vou até onde ela está, notando que a mesa do nosso suspeito é basicamente ao lado da nossa e que dois de seus seguranças olham para Seras enquanto cochicham...

Dear AlucardOnde histórias criam vida. Descubra agora