21- Garagem.

798 89 92
                                    

(Dallelah's Pov)

Embora suas palavras tenham mexido bastante comigo, tento ao máximo não demonstrar, mesmo que meu rosto corado expresse tudo.

{Dallelah} -C-claro, para mim também será ótimo estar com você... -Falo baixinho e sorrindo nervosa para ele que retribui e vai embora por uma das paredes.

{Seras} -O que foi isso?! -Pergunta sorrindo travessa assim que me aproximo dela, agora sim indo em juntas em direção a meu quarto.

{Dallelah} -Ah, nada, foi só algo relacionado a vez que ele foi comigo ao médico.

{Jhonatan} -Então por que está tão corada? -pergunta nos alcançando. -A propósito, o que vão fazer? Como vamos sair juntos, achei que seria melhor se ficássemos perto uns dos outros.

Sabendo que Seras provavelmente começaria a brigar com Jhonatan, intervi rapidamente.

{Dallelah} -Eu estava indo mostrar meu gatinho a Seras, chegaram umas coisas para mim hoje, quer ver?

{Jhonatan} -Ah, claro, eu adoraria... -Fala sorrindo.

{Seras} -Tem certeza que a gente precisa levar ele?

{Jhonatan} -Já vai começar, Morcego loiro?

{Seras} -Seu filho de uma--

{Dallelah} -SERAS... -Falo a olhando séria.

{Seras} -Ok, ok , desculpe... -Responde emburrada.

...

{Jhonatan} -Ah...É...É-essa é você Dallelah? -Pergunta olhando uma filmagem na câmera, me tirando a atenção que antes pertencia a Seras e Sam brincando.

Só pelo som da gravação já sabia sobre qual se tratava, então antes mesmo de olhar eu já estava sorrindo.

O vídeo foi gravado por Luís que gritava incentivos da areia enquanto eu estava no mar, surfando uma das ondas mais altas daquele dia.

A filmagem corta, e quando volta, ele ainda está me filmando, mas agora eu estou saindo da água, saltitante igual uma criança feliz.

{Dallelah} -TU VIU?! VIU O TAMANHO DA ONDA?!

{Luís} -Ás vezes eu acho que teu juízo saiu pelo nariz em alguma gripe...

{Dallelah} -Ué? Por quê?

{Luís} -A prancha nem está presa no teu pé, juízo de pinto...

{Dallelah} -Ih, merda, é verdade, eu devo ter esquecido... Mas sabe o que eu não esqueci? Do protetor solar, vem.. -Eu o pego na mão e saio puxando enquanto corro e aí a filmagem acaba.

{Dallelah} -É... Essa sou eu sim... -Falo com um sorriso no rosto.

{Jhonatan} -Não sabia que você surfava...

{Seras} -Você surfa?!

{Dallelah} -Eu sei fazer tanta coisa, que se eu contar tudo vocês vão achar que eu estou mentindo ou brincando...

{Jhonatan} -Bem que podíamos aproveitar um dia de folga e irmos para a praia...

{Dallelah} -Não fica meio longe daqui?

{Jhonatan} -Alguma horas de carro, no máximo umas duas...

{Dallelah} -Ah seria legal irmos algum dia, mas por agora é melhor ficarmos por aqui, eu estive pensando, sobre aquela proposta do cinema que você me fez aquele dia... Não sei se você lembra...

Dear AlucardOnde histórias criam vida. Descubra agora