38.5- Feliz aniversário Lelah!

518 54 50
                                    

(Alucard's Pov)

Ouço novamente um som não muito alto mas um pouco insistente que ouvi algumas vezes antes de dormir.

É um toque de telefone...

Mais precisamente do telefone da senhorita Dallelah.

Não deve passar muito das nove da manhã e esse telefone já tocou inúmeras vezes, será que aconteceu algo com sua família?

Decido ver como estão as coisas não custando muito para estar lá.

Dessa vez vou pela porta mesmo a encontrando sentada na cadeira da grande mesa do laboratório, rodeada de papéis, livros e com o celular no ouvido.

Seus olhos estão cheio de lágrimas e seu rosto um pouco molhado, mesmo assim, ela sorri e as únicas palavras que eu entendo ela dizer são obrigada, e tchau.

Eu preciso melhorar bastante meu português, principalmente se for para acompanhá-la já que em outra língua ela as vezes fala bem rápido.

{Dallelah} -Ah, Oi Alucard... -Ela sorri enquanto enxuga as lágrimas.

{Alucard} -Tudo bem Milady?

{Dallelah} -Ah sim, estou bem, e você?

{Alucard} -Está acontecendo alguma coisa?

{Dallelah} -Não nada, eu só devo estar emotiva demais, está tudo bem.

{Alucard} -Então, o que está inventando hoje? -Digo me aproximando dela.

{Dallelah} -Ah, nada demais. Apenas estudando um pouco e fazendo algumas anotações... -Ela pega os papéis e me mostra,  resumos bem organizados, detalhados, bem feito como esperado dela. -Eu estava dando mais algumas pesquisadas sobre venenos, talvez eu tente fazer outro antes do fim do mês.

{Alucard} -É bom ver que faz isso porque gosta e não por se sentir obrigada.

{Dallelah} -Sim, tenho gostado do que tenho feito, e me sinto feliz que essas coisas possam ser úteis no futuro...

{Alucard} -Suas criações serão de grande ajuda para a organização, pode ter certeza.

O celular dela toca novamente.

{Dallelah} -Oi? Ah, sim, ele está comigo. Sim, como quiser, avisarei agora. Sim sim, depois eu tomo, até depois... -Ela desliga e depois me olha. -Integra disse para ir lá...

{Alucard} -Bem, vamos?

{Dallelah} -Não, ela disse que quer ver você. Eu vou ficar por aqui mesmo. Vou tentar terminar essas coisas para ir tomar café.

Sem saber muito o que esperar de Íntegra vou até lá.

{Íntegra} -Sim, exato, a que horas eu posso buscar? Certo... Ela finaliza anotando algo e se despedindo, assim, desligando o telefone. -Ainda bem que apareceu preciso que faça algo para mim.

{Alucard} -Dê-me suas ordens mestra...

{Íntegra} -Saia com a Lea...

Dear AlucardOnde histórias criam vida. Descubra agora