(Dallelah's Pov)
Passamos mais algum tempo ali, sentados conversando sobre a missão, logo nos desvencilhando desse assunto, tornando assim, os animos mais leves.{Dallelah} -Acho que vou viajar, dentro de algumas semanas.
{Alucard} -Outra missão, milady?
{Dallelah} -Ah, não, aniversário de casamento dos meus avós, meus tios estão planejando uma festa, e querem que eu vá, ainda nao disseram uma data, mas creio que dentro de duas ou tres semanas...
{Alucard} -Entendo, pretende passar muito tempo?
{Dallelah} -Ainda nao sei, talvez uma semana, esse tempo vai ser bom para que eu mate a saudade de casa. Vou resolver tudo que tenho pendente, para ir sem me preocupar.
{Alucard} -Bem, espero que se divirta.
{Dallelah} -Com certeza eu irei, sabe, é muito bom estar na casa dos meus avós. E para melhorar, estamos na época de muitas frutas por lá, com certeza faremos doce, além é claro, de comer direto do pé.
{Alucard} -Creio que dessa vez não precisará de escolta, não é?
{Dallelah} -Eu estou indo para casa, não acho que seja necessário. Outra que, não quero acabar desorganizando nenhuma equipe, mas eu gostaria de levar você, Seras e Jhonatan para conhecer minha família.
{Alucard} -Eu, senhorita?
{Dallelah} -Sim, por quê?
{Alucard} -Não sei, apenas... digamos que eu não sou a primeira opção quando se trata de reuniões familiares...
{Dallelah} -Para mim você é uma das primeiras opções em muitas coisas... E... Diria ser minha prioridade em outras... -Falo desviando um pouco o olhar de si, que solta uma risada baixa.
{Alucard} -Ah Dallelah... Sempre tão doce... -Diz segurando meu rosto, fazendo com que eu o olhe enquanto sorri.
(Alucard's Pov)
Ela me olha surpresa, me deixando em dúvida sob o motivo dessa reação.{Alucard} -O que aconteceu?
{Dallelah} -Você me chamou pelo nome...
{Alucard} -Como?
{Dallelah} -Você me chamou pelo meu nome... -Diz abrindo um sorriso largo -Você não me chamou de Milady, ou senhorita, você me chamou de Dallelah... -Diz segurando minha mão com as suas duas.
{Alucard} -Chamei? Me desculpe, não quis soar desrespeitoso.
{Dallelah} -Não. Não, não não, pode continuar me chamando assim, pode me chamar de Lea, ou por qualquer outro apelido. Não me importo que seja formal, mas eu sempre preferi a informalidade... Por favor...
É difícil negar um pedido tão jeitoso assim...
{Alucard} -Ora... não precisa insistir muito para que eu faça parte de suas vontades. -Digo erguendo um pouco minha mão, me possibilitando beijar as suas. -Para a agradar, tentarei a chamar pelo nome, enquanto estivermos sozinhos. O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Alucard
FanfictionNo ano de 2005, a casa Hellsing está eufórica com o retorno da irmã mais nova de Sir Íntegra, todos esperam ansiosamente pela jovem com excessão do vampiro Alucard que tem aquilo como um dia comum, até ele conhecer a garota... 🥇 Primeiro lugar na #...