(Alucard's Pov)
A noite já é alta, e a lua ilumina o céu no nosso último dia nessa casa, na noite da terça-feira.
Estamos todos aqui no andar de baixo, os quatro na cozinha, e eu aqui na sala, sentado em uma poltrona, recostado com os olhos fechados, apenas os ouvindo.
Nesses últimos dias, fiquei pouquíssimo tempo com ela e até a chamei para andar um pouco pela praia ou pela cidade, pensando em entreter sua mente que ainda parece abalada.
Seu cheiro ainda me é forte, e se mistura a outras coisas, como repulsa e tristeza, mas principalmente raiva, mesmo que se porte de breves sorrisos com os garotos, a policial e até comigo.
Gradualmente, no decorrer dos dias, seu cheiro vem ficando mais ameno, mas não o suficiente para que não pareça preencher todo esse ambiente, diria até chegando a pesar nessa casa.
{Seras} -Leah... Vamos dar uma volta na praia?
{Dallelah} -Sair? Para quê?
{Seras} -Eu ainda não tive a oportunidade de andar pela praia desde que chegamos, eu queria ir, e como hoje é nossa última noite... vamos vai...
{Jhonatan} -Fora que hoje, está uma noite abafada, é um clima bom para um mergulho noturno.
{Isaac} -Exatamente, sabe, seria bom... Q-quer dizer... Se ... Você quiser... Se não ... T-tudo bem...
{Dallelah} -Certo... Certo ... -Diz após um longo suspiro.
{Seras} -Vem, vamos nos trocar, ou quer ir de calça? -Diz, não custando a aparecer puxando a Hellsing para o andar de cima afobada.
Alguns bons minutos após, ambas descem, vestidas basicamente iguais, mas a Hellsing com uma de suas enormes camisas, que ainda sim, evidenciam as marcas ainda levemente aparentes mesmo após cerca de três dias, em seu pescoço e a policial segurando uma bola e bolsa, além disso, Dallelah está com o celular no ouvido falando baixo, de forma séria, ainda com seu cheiro predominante no ambiente.
{Seras} -Mestre, mestre... Vamos para a praia?
{Alucard} -Chego em alguns minutos.
{Jhonatan} -Vamos estar no quiosque.
Eles então saem, e eu fico ali, por alguns minutos, refletindo um pouco mais sobre tudo.
Demorando um pouco mais para os encontrar, pensando em ainda manter o disfarce de "pessoa normal" solicitado por Integra, então, me preparei antes de sair.
Encontro Isaac conversando com Seras e Jhonatan, e a Hellsing andando, um pouco ao longe, na beira da água, molhando os pés no mar enquanto ainda falava ao telefone.
Me aproximei deles, e me sentei pedindo uma bebida também, apenas ouvindo a conversa.
{Seras} -Eu... Estou preocupada com a Leah...
{Jhonatan} -Ela tem estado quieta desde que acordou, às vezes nem parece estar, mesmo estando...
{Isaac} -Bem, foi uma situação difícil, ela ... Deve precisar de tempo...
{Alucard} -Sim, exatamente.
{Seras} -Que ódio daquele desgraçado.
{Jhonatan} -E no fim, ele nem era mesmo um monstro, e estamos indo embora com quase nenhuma informação além do que sabíamos quando chegamos. Na verdade, infelizmente, estamos indo com algo pior. -O noto olhar para a Hellsing que está com o celular na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Alucard
FanfictionNo ano de 2005, a casa Hellsing está eufórica com o retorno da irmã mais nova de Sir Íntegra, todos esperam ansiosamente pela jovem com excessão do vampiro Alucard que tem aquilo como um dia comum, até ele conhecer a garota... 🥇 Primeiro lugar na #...