4- Sonhos e, espera... você é um anjo?!

1.4K 158 103
                                    

(Dallelah's Pov)

{Alucard} -Essa realmente é uma bela noite, não acha Milady? -Diz observando a lua enquanto sorri.

Eu não respondi, apenas observei a lua junto com ele, notando que ela estava linda, e por um instante eu senti que aquele dia havia sido completamente normal, sendo que, foi o mais louco que já tive em toda a minha vida.

Em menos de vinte e quatro horas eu reencontrei minha irmã, descobri que monstros são reais, matei alguns e vi uma garota de quase a minha idade ser baleada bem no peito com uma bala 10mm de prata.

E agora estou aqui com um vampiro assassino admirando a beleza da lua enquanto tento colocar na minha cabeça que tudo que acabou de me acontecer foi real, e agora eu tenho que honrar o Hellsing do meu nome, o que eu achava que não seria tão difícil assim.

{Alucard} -Temos que voltar, Sir Íntegra nos espera...

{Dallelah} -Sim, Claro.

Assim seguimos nosso caminho sem conversar muito.

{Dallelah} -Eu... Sonhei com alguém bem parecido com você enquanto estava no avião -Digo para quebrar o gelo.

{Alucard} -Sonhos... Eu não costumo sonhar muito.

{Dallelah} -Você costuma sonhar com alguma coisa específica?

{Alucard} -Na maioria das vezes eu sonho com fatos do meu passado... E a senhorita?

{Dallelah} -De início, meus sonhos parecem sem sentido, mas depois, de alguma forma, eles começam a se conectar com a realidade e se realizam, como o do avião, meus parentes e amigos costumavam dizer que é uma espécie de dom, acho que graças a isso que eu quase nunca sonho e quando sonho são presságios.

{Alucard} -Isso é muito interessante -Diz enquanto me olha -Deve ser muito útil saber quando algo ruim vai acontecer com antecedência.

{Dallelah} -Os sonhos nem sempre são sobre mim, ou sobre coisas ruins, as vezes são bons presságios para conhecidos, ou até para pessoas que eu vou conhecer.

{Alucard} -Não deixa de ser bem interessante, talvez isso se potencialize caso a senhorita algum dia se transforme em uma Midian.

Eu não tenho tempo de formular qualquer frase, já que chegamos onde minha irmã estava.

{Alucard} -Missão cumprida

{Íntegra} -E essa garota?

{Alucard} -Eu precisei atirar nela e a transformei, espero que não seja problema já que agora ela será minha serva e assim como eu, trabalhará para Hellsing.

{Íntegra} -Não deveria ter feito isso sem o meu consentimento.

{Alucard} -Eu precisei fazer, espero que releve já que ela pode ser de grande ajuda para a organização.

{Íntegra} -Contanto que você tome total responsabilidade e instrua ela, ela agora é membro de hellsing, Walter, resolva a transferência dela com o chefe de polícia, e você Dallelah, me siga.

Dear AlucardOnde histórias criam vida. Descubra agora