(Dallelah's Pov)
Assim que "limpamos" todo o andar de baixo, começamos a subir a velha escada de madeira, que a cada passo que o vampiro dava, me dava sensação que o próximo meu resultaria numa queda não muito agradável.Quando estávamos chegando nos últimos degraus, senti algo atrás de mim e uma respiração na minha nuca, mas ao olhar não vi nada, só ouvi outra risada baixa vindo do vampiro, a qual eu novamente ignorei e continuei seguindo, ou pelo menos tentando.
Quando que pisei no próximo degrau, que já era o penúltimo, ouvi um estralo alto, e junto a ele, senti a madeira faltando em um dos meus pés, o fazendo afundar no buraco que se formou na escada.
{Dallelah} -Merda! -Digo devido ao susto que tomei.
{Alucard} -Está bem? -Fala soltando a bolsa , voltando até perto de onde eu estava terminando de tirar minha perna do buraco, e me erguendo pela cintura até perto da altura do seu rosto, assim como alguém ergueria uma criança.
{Dallelah} -E-Estou... -Ao encará-lo, sinto meu rosto queimando, e a vergonha tomando conta de mim e acabo virando o rosto,o que aparentemente, fez com que ele logo terminasse de subir a escada, e me pousasse lentamente no chão próximo ao último degrau.
Assim que ele vira para pegar a bolsa, escuto um barulho, que me chama a atenção, me deixando em estado de alerta, para provavelmente outro ghoul, já que desde que chegamos, não encontramos nenhum vampiro.
Não demorou muito para notar uma movimentação no escuro ao fundo do corredor.
Viro a lanterna até lá, e realmente vejo um ghoul, mas esse é diferente dos outros que já vi.
Ele é pequeno, na verdade, parece ser ela, uma menininha, com cabelos presos em duas trancinhas, na ponta de uma delas tem um lacinho azul, suas roupas estavam quase todas rasgadas e seu corpo faltando diversas partes da pele e carne.
Ela ... Era só uma criança...
Uma criança que não deveria estar passando por aquilo.
Ela parecia ter no máximo uns dez anos, e por algum motivo, lembrei de quando eu tinha essa idade.
Fora as complicações com as outras crianças na escola, eu tinha uma vida normal para alguém da minha idade, enquanto essa criança, teve sua infância e todo o resto de sua vida tirados de si.
Enquanto noto o pequeno ghoul vindo em minha direção, começo a relembrar o que me foi dito sobre a transformação de ghouls e vampiros, o que só me causou um sentimento de angústia maior, já que para estar assim, eu não quero nem imaginar o que fizeram com essa garotinha.
{Alucard} -Esse é seu senhorita... -Sussurra em meu ouvido, me tirando da espécie de transe que eu estava.
{Dallelah} -O-o que?!
Assim como da primeira vez que saímos em missão juntos, ele pegou a lanterna da minha mão e a colocou no chão, de modo que ainda mostrasse a localização do ghoul, pegou a pistola do meu coldre e se colocando atrás de mim, colando seu corpo ao meu, segurou minhas mãos, entre as suas e a arma, a mirando, destravando e encaixando meu dedo no gatilho.
{Dallelah} -E-eu não posso fazer isso. -Falo fechando bruscamente os olhos sentindo algo escorrendo deles -E-ela é só uma criança.
{Alucard} -Olhe bem para aquilo Milady... -Volta a sussurrar no meu ouvido, me fazendo arrepiar. -Vamos senhorita, abra seus olhos... Se não quiser fazer isso, apenas use seu olfato e sua audição, a senhorita acha que uma garotinha faria sons horríveis como esse? ou que cheiraria mal como isso deve estar cheirando? Isso deve feder a podre, um dia foi uma menininha, hoje não é mais, então acabe com o sofrimento dela Milady. -Diz soltando lentamente minhas mãos, e descendo as suas pelo meu corpo, até o meu quadril, ainda se mantendo atrás de mim e com o rosto próximo ao meu ouvido. -Está na suas mãos, acabe logo com isso... -Finaliza dando um leve apertão em meu quadril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Alucard
FanfictionNo ano de 2005, a casa Hellsing está eufórica com o retorno da irmã mais nova de Sir Íntegra, todos esperam ansiosamente pela jovem com excessão do vampiro Alucard que tem aquilo como um dia comum, até ele conhecer a garota... 🥇 Primeiro lugar na #...