(Dallelah's Pov)
{Alucard} -Pronto Milady, estamos em casa. -Diz assim que abre a porta para que eu possa descer do carro, ainda segurando meu bebezinho.
Ele pega minhas sacolas enquanto fala para irmos avisar a Íntegra que chegamos, já que ele tinha quase certeza que teria algo esperando por ele.
Assim que subimos, eu deixo tudo que trouxe no quarto, pego novamente o gatinho e vou em direção ao escritório da minha irmã.
{Dallelah} -Ah... Eu posso falar com você um instante? -pergunto assim que tenho a entrada autorizada.
{Íntegra} -Claro, e aí como foi no... Ué, o que é isso? -Diz assim que desvia a atenção dos papéis que segurava para mim.
{Dallelah} -Então, era sobre isso que eu queria conversar com você... Eu achei esse gatinho abandonado e não consegui deixá-lo na rua, se importa se eu ficar com ele? Prometo cuidar dele...
{Íntegra} -Bem Dallelah...
{Dallelah} -Ah, por favor... Olha, ele gosta de mim, eu já até comprei as coisinhas para ele ficar aqui...
{Íntegra} -Você hein... -Fala não segurando a risada. -Tudo bem Lea, pode ficar com ele, seria crueldade acabar mandando ele para a rua de novo, mas não se acostuma... Não quero que a minha casa vire um hotel animal...
{Dallelah} -Obrigada... Não se preocupe, vou me controlar... -Falo tão empolgada quanto uma criança, o que arranca mais alguns sorrisos da minha irmã. -Bem, eu vou indo, preciso tomar um banho e alimentar o meu neném. -Digo indo em direção a porta, a qual assim que abro dou de cara com Jhonatan, tomando um leve susto. -Ah, Oi Jhonatan... -Falo ainda empolgada.
{Íntegra} -Ah, antes que eu esqueça, tenho algo para você amanhã Dallelah...
{Dallelah} -Para mim? O que?
{Íntegra} -Preciso que você vá novamente no Penwood levar alguns documentos.
{Dallelah} -Claro, só precisa me dizer o horário.
{Íntegra} -Depois das dez da manhã... E você, Jhonatan não é? Poderia acompanhar a Dallelah?
{Jhonatan} -Claro senhora... Só poderia ser mais exata quanto ao horário?
{Íntegra} -Então, às dez em ponto vocês saem daqui, dito isso, tirem o resto da noite para descansar.
{Jhonatan} -Como quiser senhora...
{Dallelah} -Bem, eu vou indo, tenho outra coisa para resolver com você, mas pode ser amanhã. -Digo para minha irmã que apenas escuta e acente como quem diz "tudo bem".
Saio sem falar mais nada, deixando Jhonatan com a minha irmã, já que aparentemente ele estava vindo trazer o relatório de alguma missão, provavelmente a última que eu o atribuí.
Assim que entro no quarto, pego um dos potinhos e coloco ração para o gato, o deixando comendo e indo em direção a cozinha com os outros dois, afim de procurar leite e água para ele, enquanto penso que terei que o levar ao veterinário, tendo então, a brilhante idéia de aproveitar minha passada pela cidade para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Alucard
FanfictionNo ano de 2005, a casa Hellsing está eufórica com o retorno da irmã mais nova de Sir Íntegra, todos esperam ansiosamente pela jovem com excessão do vampiro Alucard que tem aquilo como um dia comum, até ele conhecer a garota... 🥇 Primeiro lugar na #...