(Dallelah's Pov)
{Jhonatan} -Tem certeza que não quer que eu fique? -Me pergunta pela quinta vez hoje.
{Dallelah} -Sim Jhonatan, aproveite a virada de ano com a sua família, eu vou ficar bem. -Digo enquanto ele insiste em "me ajudar" a descer as escadas.
{Jhonatan} -Não vai ser entediante ficar aqui com aqueles velhos da távola redonda?
{Dallelah} -Com certeza sim, mas eu vou sobreviver...
{Jhonatan} -Se quiser pode ir passar ano novo na minha casa, minha família ficaria feliz em receber você, e minha mãe com certeza adoraria... -Fala corando.
{Dallelah} -Eu preciso estar em casa hoje, em outra ocasião eu prometo ir até sua casa com você. -Falo sorrindo assim que chegamos no último degrau.
{Jhonatan} -Bem, então eu irei para casa, depois de amanhã eu estarei de volta, mas se precisar de algo antes, pode me ligar e eu virei o mais rápido possível, certo?
{Dallelah} -Eu ficarei bem, não tem com o que se preocupar... -Digo ficando de frente para ele. -Como só nos veremos no dia dois... -O abraço. -Feliz ano novo Jhonatan...
{Jhonatan} -Feliz ano novo Dallelah. -Ele diz retribuindo meu abraço.
Após alguns segundos nos separamos e eu o acompanho até a garagem, onde ele pega seu carro, e eu o vejo ir embora.
Ainda são cinco e meia da tarde então não vou descer para procurar Seras, acho melhor a deixar terminar seu sono pelo menos até às seis.
Aproveito que estou no andar de baixo e vou até a cozinha ver como estão os preparativos para o jantar e o "baile" de hoje a noite.
Alguns dias atrás fui informada que todo ano minha irmã organiza uma espécie de baile de ano novo para os membros da távola redonda. Os membros da organização são livres para optar ficar ou não, alguns vão para casa e voltam só para a festa, outros aproveitam com suas famílias, o que eu acho ser o correto.
Esse ano para mim vai ser bem estranho já que eu sempre passei ano novo ao lado do Luís, e sempre fomos o primeiro 'feliz ano novo' um do outro, a única coisa que me passa um conforto é que ele prometeu me ligar quando estivesse próximo a meia noite lá no Brasil, para que eu e ele não quebremos nossa tradição, então perto das três da manhã, estaremos em ligação.
{Patrick} -Senhorita Dallelah, que bom vê-la, eu preciso de sua opinião... -O cozinheiro diz assim que me vê.
{Dallelah} -Claro, em que? Já disse para me chamar pelo nome...
{Patrick} -Preciso que prove meu tempero de hoje. Desculpe, é a força do hábito...
{Dallelah} -Claro...
Ele então começou a me servir pequenas porções que havia feito para que eu ou minha irmã experimentássemos antes que ele preparasse para a noite, enquanto eu, ele e as empregadas conversávamos sobre a noite.
{Marisa} -Senhorita... Digo, Dallelah, eu amei a decoração que você escolheu...
{Dallelah} -Eu achei fofinha, e fiquei feliz que minha irmã tenha aprovado, achei que ela não gostaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Alucard
FanfictionNo ano de 2005, a casa Hellsing está eufórica com o retorno da irmã mais nova de Sir Íntegra, todos esperam ansiosamente pela jovem com excessão do vampiro Alucard que tem aquilo como um dia comum, até ele conhecer a garota... 🥇 Primeiro lugar na #...