44- Banheiro

612 51 43
                                    

(Alucard's Pov)

Ainda sentindo sua mão me apertar de forma boa, acabo cedendo a minha vontade e deslizo uma das mãos por dentro do seu shorts, sentindo a peça que ela usava por baixo.

O misto dos seus toques quentes junto do seu cheiro que agora sim, estava me enlouquecendo era algo bom demais para ser explicado.

O tecido era extremamente fino, só a toque era perceptível que era transparente o que aumentou meu desejo e curiosidade.

Puxei levemente o tecido para cima percebendo que o atrito causou sob ela o efeito que eu queria.

Fiz isso mais algumas vezes, enquanto ainda beijava o pescoço dela, até perceber sua respiração mudar, o que fez com que instintivamente eu descesse toda a mão por dentro de sua roupa, sentindo o seu calor.

Por o tecido ser fino me dava melhor noção da sua pele, me fazendo até sentir que a peça estava começando a ficar molhada.

Não vou a julgar...

Não, de jeito nenhum, eu gosto disso...

Os meus dedos passeavam por cima da sua roupa, enquanto sua mão ainda se movimentava e me apertava por cima da minha de forma excitante.

Era nítido que ela estava se segurando ao máximo para não fazer nenhum tipo de barulho.

Então ela novamente me beijou, talvez para abafar mais ainda seus próprios sons de prazer.

Notei sua mão subindo um pouco e nessa hora, junto a isso, também notei aproximação de alguém que veio seguida de um grito da policial.

Essa garota infame, eu deveria dar uns cascudos nela.

A policial não parece ter notado nada, mesmo com todos os indícios.

Ela apenas pareceu bem empolgada enquanto arrastava a garota que antes estava comigo para o quarto, e depois para o andar de baixo enquanto eu me mantinha ali, tentando "me acalmar".

Uma tarefa um tanto árdua tendo em vista que aquele cheiro delicioso ainda estava no ambiente, como se estivesse impregnado na minha pele e roupas. Me fazendo apenas a querer mais.

Olhei para a xícara que eu trouxe para ela, ainda meia de café, resolvi tomar um pouco.

Meio doce, mas forte. Embora não estivesse quente, não estava frio o suficiente, então estava bom.

O que porra está me acontecendo?

Desde quando fiquei assim?

Perdendo a cabeça desse jeito por uma humana.

Mas... Ela não é só uma humana.

A quem estou tentando enganar?

Ela sempre foi uma humana acima das outras. Ainda me lembro da conversa que tive com Íntegra, antes mesmo que ela chegasse.

(Flashback on)

Embora seja início de tarde, estou completamente sem sono, Mas começando a sentir sede.

Vou então até a cozinha por meio de um dos  meus portais, encontrando Íntegra e Patrick conversando.

{Patrick} -Apenas isso senhora?

{Íntegra} -Creio que sim. Alucard, me acompanhe, preciso conversar com você.

Coloquei o canudo na bolsa se sangue, e a segui até a sala próximo a escadaria onde ela parou.

Dear AlucardOnde histórias criam vida. Descubra agora