14- Consulta.

831 91 199
                                    

(Dallelah's Pov)


Desde o dia de ano novo as coisas andam bem corridas aqui na organização devido a aparições e diversos casos de vampiros recém criados, o que acaba sobrecarregando a todos.

Embora esses últimos dois dias eu ainda não estivesse apta para missões eu ajudava na questão administrativa, mas hoje finalmente retirarei os pontos e poderei retornar a minha rotina fora do escritório.

Além da questão de sobrecarga de trabalho que andava estressando todos, eu não vinha dormindo direito, devido a pesadelos que insistiam em me perturbar, fazendo com que eu não conseguisse ter muito mais de três horas de sono por noite, e começasse a ter algumas crises nervosas, provavelmente por medo do que esses sonhos significavam já que aparentemente não se tratavam só de mim.

Conversei com a minha irmã sobre isso, e ela falou que deve ser o estresse que tem feito isso comigo, mas por insistência minha que tinha algo errado para acontecer, ela reforçou as medidas de segurança na mansão, principalmente a noite.

O que também tem andado estranho é meu convívio com Alucard,Seras e Jhonatan já que mesmo vivendo na mesma casa, assim como minha irmã e Walter eles estão passando grande parte do tempo em missões e quando não estão fora, estão dormindo ou descansando para logo sair novamente, o que faz com que eu passe boa parte do tempo sozinha no escritório.

Atendendo ligações, e repassando as situações para equipes que baseado em estatísticas eu julgava serem mais capacitadas para o serviço, isso é claro, só enquanto minha irmã não estava.

A noite já se aproximava, e junto a ela mais uma consulta, a qual eu esperava ser a última...

Enquanto eu terminava de organizar as anotações na agenda, ouço o telefone tocar pelo o que parecia ser a milionésima vez hoje.

Antes que pudesse tocar mais de duas vezes eu atendo.

{Dallelah} -Organização Hellsing, boa tarde

-Boa tarde, gostaria de falar com a Íntegra. -Uma voz feminina dizia do outro lado da linha.

{Dallelah} -Bem, ela não está, mas eu sou irmã dela, posso ajudar em algo? -Dizia enquanto terminava as anotações.

-Acho que você serve... Na verdade, eu queria falar com aquele homem do baile de ano novo...

{Dallelah} -Homem?  Poderia ser mais específica? -Falo voltando minha atenção toda ao telefone.

-O que estava comigo no baile...

{Dallelah} -Moça, você ainda não me disse quem é, então não vai ter como ajudar...

-Que tipo de pessoa é você que não reconhece a voz da princesa Andrea?

{Dallelah} -Alguém chegada a pouco tempo. -Falo sentindo um nó se formando na minha garganta.

{Andrea} -Só podia -Fala em tom irônico -Escuta aqui menininha, dessa vez eu vou deixar passar, mas espero que esse tipo de descaso não se repita, eu exijo respeito! Agora, cumpra minhas ordens, chamando aquele homem.

Dear AlucardOnde histórias criam vida. Descubra agora